Ads 330x60px

Subscribe:

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Novidades Corujão


Oi gente!!! Mais uma semana se passou e estou aqui de novo para trazer todas as novidades que estão agitando a blogsfera literária.  Primeiro gostaria de esclarecer que semana passada não teve post por causa da bienal, não tiveram lançamentos semana passada (ou quase não teve). Mas enfim, essa semana está mega recheada de novidades pra gente. Vamos logo espiar o que vem por aí!

V&R
A série Dark Divine da autora Bree Despain, que já é um enorme sucesso lá fora, será lançada aqui no Brasil. E quem traz essa trilogia fantástica para as terras brasileiras é a editora Vergara e Riba. A série já tem 2 livros lançados no exterior e o terceiro está previsto para o início 2012. Já aqui no Brasil o primeiro livro da série, Dark Divine - Paixão proibida, estará em pré-venda a partir da semana que vem. Muita gente elogiou a capa, mas eu não achei grande coisa. já vi melhores. Vamos dar uma olhadinha na capa:

Sinopse: A trama envolvente, que mistura romance, suspense e mistério, entrelaça elementos do passado e do presente. Primeiro livro da trilogia sobre a família Divine - a obra leva o leitor a refletir até que ponto vale o sacrifício por um grande amor. Neste seu romance de estréia, Bree Despain resgata os tempos das Cruzadas e dos Cavaleiros Templários para compor a história de um clã amaldiçoado, que sobrevive através dos tempos em busca de salvação. Segundo a autora, Dark Divine - Paixão Proibida é uma exploração moderna sobre o filho pródigo com um toque de romance paranormal. . A ideia inicial da autora ganhou contornos ainda mais misteriosos nas figuras de Grace Divine e Daniel, dois adolescentes que se encontram na escola anos depois do sumiço misterioso do garoto durante a época de infância. Esta reaproximação irá desencadear o lado mais obscuro de Daniel, colocando o amor entre eles em xeque. A narrativa se desenvolve em torno de um terrível segredo que transformará a vida da família de Grace para sempre e ela descobre que a salvação de Daniel dependerá de um ato de sacrifício dela.
***

Arqueiro
A editora Arqueiro divulgou nessa semana os seus 2 novos lançamentos Os livros 4 de Julho e O dia da caça ambos do autor James Patterson. James é conhecido por ser um dos melhores escritores de suspense. Os livros já estão sendo super elogiados, parece que logo logo ele cairá nas graças dos leitores. Vamos conferir as capas e sinopses:

4 de Julho - James Patterson
Sinopse: Lindsay Boxer é uma policial exemplar. Chefe do Departamento de Homicídios da Polícia de São Francisco, a tenente recebeu várias medalhas e menções honrosas durante seus 10 anos de serviço. Ao fim de um cansativo dia de trabalho, Lindsay se encontra com Claire Washburn e Cindy Thomas num bar. As três amigas compõem o Clube das Mulheres contra o Crime, grupo que tenta solucionar os casos ocorridos na cidade. Após alguns drinques, a tenente recebe uma ligação do inspetor Warren Jacobi. Ele acaba de localizar um veículo suspeito, visto na cena de um crime. Em poucos minutos Lindsay está no carro de Jacobi, cruzando a cidade na cola de um Mercedes preto. Depois de uma longa perseguição, a abordagem policial acaba fugindo do controle. Os dois adolescentes que estavam no carro reagem, descarregando suas armas contra a dupla de policiais. A tenente atira em legítima defesa, mas o resultado é uma menina morta e um garoto tetraplégico. Lindsay é acusada, entre outras coisas, de má conduta profissional e se vê num lugar que nunca imaginaria ocupar: o banco dos réus. Será o fim do Clube das Mulheres contra o Crime? A jovem advogada Yuki Castellano conseguirá provar a inocência da tenente? Enquanto aguarda o julgamento, Lindsay decide passar uma temporada em Half Moon Bay. Mas a pacata cidade vem sendo palco de crimes brutais e a polícia parece não fazer nada. Mesmo de licença e fora de sua jurisdição, a tenente resolve investigar os assassinatos, com a ajuda de Claire e Cindy. Para sua surpresa, ela encontra ligações entre aquelas mortes e um caso ocorrido 10 anos antes, que ainda é uma mancha em sua carreira. O Clube das Mulheres contra o Crime é uma das melhores séries de suspense de todos os tempos. Escrito de maneira ágil e envolvente, 4 de Julho comprova por que os livros de James Patterson sempre chegam ao topo das listas de mais vendidos nos países onde são publicados. 


O dia da caça - James Petterson

Sinopse: Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade. Furioso, Cross decide pegar o assassino a qualquer custo Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele. O detetive entra numa caçada implacável, numa terra sem lei Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama.
***

Universo dos Livros
editora Universo dos livros divulgou a capa do seu próximo lançamento. O Livro O despertar da Meia Noite da autora Lara Adrian. O Despertas da Meia Noite é o terceiro volume da série Midnight Breed. Eu fiquei bobo de saber que nos EUA a série já está no 12º volume. Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas a capa me agradou porque segue o mesmo padrão da anteriores.
***

Crepúsculo/Amanhecer
Preparem os babadores, lenços de papel e principalmente o coração: Foi liberado o Trailer do filme Amanhecer parte 1. Podem pirar, se descabelar e surtar. O filme estréia no dia 18 de Novembro (que parece que nunca chega). O trailer está lindo, e vamos logo ao que interessa. Uma espiadinha no trailer do ano:
              
Emocionante né !?!

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo à todos!!!

4 comentários:

Effy disse...

Primeiramente...Ahhhhhhhh adorei esse trailer, ainda não tinha visto..segundo Ahhhhhhhhhh, mal vejo a hora, e terceiro Ahhhhhhhhh ..chega!

deixa eu parar se não fico nisso a noite toda. Esse Dark Divine tirando o efeito da capa, a foto no foto da mulher é igual a do Lazarus da Gergete Silen.. quando vi O despertar da Meia Noite, me perguntei, quando lerei o primeiro??

Meu coração ta palpitante por causa do trailer de Amanhecer ainda rs ..Ótimos lançamentos!!

beijos ^^

Cassia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cassia disse...

Ahh eu gostei do Thriller apesar de ao passar dos filmes a Alice esta com um cabelo mais feio aushasau

Concordo com vc a capa de Dark Divini é realmente simples, mas eu leria parece ser bom

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Camila Q. Dias disse...

Nem quis olhar muito os lançamentos de livros, me detive mais no vídeo. haiehauie
Não quero saber de comprar livro tão cedo, e olhando esses lançamentos e novidades me deixa na tentação, então não dá certo!
Eu não estou tão ansiosa assim para o filme Amanhecer, até porque confesso que quando assisti o primeiro filme me desanimei um pouco, achei que fiquei tosco demais. Enfim, o filme parece estar bonzinho até, e é claro que não irei deixar de assistir. hehehe
Beijos!

Postar um comentário