Ads 330x60px

Subscribe:

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Resenha: Espírito Errante - Michelle Paver


Espírito Errante é o segundo livro da serie "As Crônicas das Trevas Antigas", que tem 6 livros dos quais 5 já foram publicados no Brasil pela editora Rocco.
O livro continua a contar a historia do jovem Torak, menino órfão que tem o dom de falar com os lobos, que vive com o clã dos corvos(pois seu pá que foi morto por um demônio que estava aprisionado em um urso), apesar de sua família ser do clã dos lobos. Além disso sua única família, que era Lobo, seu irmão de alcateia, tinha "fugido" fazia muito tempo.
Mas agora ele tem coisas mais importantes para se preocupar, uma doença vem se alastrando pelos clãs, e os principais suspeitos de estarem por tras disso são os devoradores de almas.
Torak vai atrás da cura, até parar no clã das focas, onde soube que o mago dos focas sabia a cura, com o passar do tempo no território deles, ele reencontra Lobo e Renn, que era sua amiga do clã dos corvos e descobre que é um espírito errante(ele consegue transferir sua alma para qualquer animal) e tambem que o mago das focas na verdade é um devorador de almas e queria mata-lo para, assim virar o espírito errante.
Não vou contar o final para não perder a graça, quero que voces leiam o livro e se apaixonem pela história cativante, sobre a amizade e o companherismo, de Torak e seu irmão de alcateia.

Indico mais este grande livro de Michelle Paver a todos que adoram uma boa leitura e gostem de aventuras.
Comenta aí gente.
@GWunder

2 comentários:

Matheus disse...

Lindo autor da resenha!

Camila Q. Dias disse...

Oie Gui!
Então eu já nem gosto muito de livros desse gênero, não por ser de aventura, que aventura as vezes é bom.. mas essa coisa de fantasia, acho que é demais para a minha cabeça. hehehe Ainda mais porque parece ser um livro bem infanto-juvenil, sabe? Então não me chama atenção, mesmo a história parecendo interessante não teria muito ânimo para lê-lo.
Beijos!

Postar um comentário