Ads 330x60px

Subscribe:

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Resultado do top comentarista de Agosto

Oi gente!!! Hoje eu trago para vocês o resultado do primeiro top comentarista do blog Corujão Books. Lembrando que eu anunciei na caixinha de correio n° 6 (eu tenho 90% de certeza que foi na 6) que só seriam aceitos os comentários feitos entre o dia 01/08 à 31/08. Eu conferi várias vezes, e o resultado foi muito acirrado (1 comentário de diferença). Sendo assim eu selecionei os 5 que mais comentaram, mas infelizmente só o "TOP" vai levar o kit de marcadores e livretos para casa (eu queria muito ter os prêmios para presentear os 5, mas infelizmente não tenho T-T). Vamos ao resultado:
Parabéns Camila !!! Eu já tenho o seu endereço, então assim que possível eu estarei enviando o seu Kit !!!
Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!
@pablo_arcary

4 comentários:

Juh** disse...

Parabéns Mila!!! Você merece ;)

Beijos!
Livros e blablablá

Lilo disse...

Parabéns Camila! Sucesso para vc Pablo!
Bjos
Lilo
Redenção

Cassia disse...

A que sorte a dela os mimos são bem fofos mesmo

Camila Q. Dias disse...

Nossa, por uma diferença de um comentário! =O
Oba! \o/ Obrigada! ^^
Beijos!!

Postar um comentário