Ads 330x60px

Subscribe:

sábado, 1 de outubro de 2011

Essa semana ...#14


essasemana[5][4]Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Vem comigo na minha semana literária...


Leitura do momento:
Anjo Negro - Mallerey Cálgara

Li essa semana:
Maelna e a presença de Lúcifer - Amauri Casagrande

Resenhei essa semana:
Não resenhei T-T

Super Posts:
Blogs parceiros (vale à pena conferir)
Autores parceiros (vale à pena conferir)

Ultima Compra: 
Nadinha (...)

Desejo Comprar Urgentemente:
Coleção Harry Potter (livros)
Guia oficial ilustrado da saga crepúsculo (#ainda T-T)
Vai nisso até eu comprar..........................

Estado de Espirito Literário:
Um pouco priguiçoso

Literary Crush:
Alice Cullen (4ever)

Feito da Semana: 
fiquei dois dias internado \o/ (gente eu tava doente, por isso não teve atualização no blog essa semana!)

Queria ver no Brasil:
Os outros dois livros da série Glee!

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Sobrenatural s2

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Anjo negro - Mallerey cálgara
Pirapato: O menino sem alma - Chico Anes
Plano de Voo - Valentine Cirano (esse é para vocês \o/)
Super Quote:

[...] - Assim meu coração não aguenta.
Charlie sorriu. Sua mente transbordava com todo o tipo de informação obscura, mas agora ele se perguntava: "será que uma garota que se prepara para conquistar o mundo cederia aos encantos de um cara que morava em um cemitério e sabia o que era responsável pelo cheiro da grama e da terra ?".
(Morte e vida de Charlie St Cloud - Ben Sherwood, pág: 133/134)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Adorei esse trailer, o Justin tá fazendo um filme melhor do que o outro \o/



Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

Um comentário:

Camila Q. Dias disse...

o/
Ahh também desejo a série do Harry Potter, e desejarei "eternamente", muito longe pra mim comprar.
Agora que saiu o último filme eles (sites) estão começando a fazer promoções dos DVD's, quem sabe não se empolgam e fazem dos livros também, né? Queria ambos! =D Mas primeiro tenho que juntar dinheiro, ou seja, trabalhar!! aehauiehae
Mas você não comprou aquele dia o Guia Oficial Ilustrado? O.o
Espero que não tenha acontecido nada grave com você, e que seja algo passageiro e você fiquei 100% (se ainda não está), logo!
Nem sabia que Glee tinha mais dois livros, achei que seria apenas um mesmo.
Assisti esse filme esse fim de semana que passou, e me diverti bastante, realmente dá para dar umas risadas.
No início não tinha gostado por ser com o Justin, mas depois fui me acostumando com ele no filme, e fluiu super bem!
Um filme que estou querendo assistir é Lanterna Verde, parece ser bom! *-*
Beijos!!

Postar um comentário