Ads 330x60px

Subscribe:

sábado, 29 de outubro de 2011

Essa semana ... #15


essasemana[5][4]Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Vem comigo na minha semana literária...


Leitura do momento:
Pirapato: O menino sem alma - Chico anes

Li essa semana:
Alta Tensão - Harlan Coben

Super Posts:
Blogs parceiros (vale à pena conferir)

Ultima Compra: 
Nadinha! Faz séculos que não compro nada!

Desejo Comprar Urgentemente:
Coleção Harry Potter (livros)
Guia oficial ilustrado da saga crepúsculo (#ainda T-T)
Vai nisso até eu comprar..........................

Estado de Espirito Literário:
Começando a me animar de novo!

Literary Crush:
Alice Cullen (4ever)
Big Cindy (Alta Tensão - Harlan Coben)

Feito da Semana: 
To começando a colocar o blog na linha!

Queria ver no Brasil:
Nadinha
Im in mood for... (gênero literário do momento):
Algo que me anime!

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Sete dias no reino de Etar - Ricardo Estevão


Super Quote:

                                    [...] - Posso entrar com ela ?
- Não.
- Mas eu quero ver o quarto dela - disse Mickey.
- E eu quero lutar na lama com o Hugh Jackman. Nenhuma dessas duas coisas vai acontecer. Pode se despedir e ir embora. [...]
(Alta Tensão - Harlan Coben, Pág: 195)


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):




Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário