Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 2 de outubro de 2011

Na minha caixa de correio #13 e #14



Oi gente!!! Mais uma caixinha de correio \o/  Por favor me perdoem a ausência essa semana mas eu explico o motivo direitinho no vídeo. Ele ficou um pouco grandinho e um pouco corrido porque tem bastante coisa que juntei durante a semana passada e durante essa semana. Então por favor Comentem. E para compensar a minha falta durante a semana, eu vou fazer um sorteio de marcadores entre os comentaristas desse post,  comentem e deixem o nome de seguidor no twitter ou o email! Agora chega de papo e vamos ao vídeo !!

Parceria: 
Anjo Negro - Mallerey Cálgara (skoob)
Pirapato: O menino sem alma - Chico Anes (skoob)
Alta Tensão - Harlan Coben (skoob)
Ganhei: 
Água para elefantes - Sara Gruen (skoob)
Comprei:
Academia de Vampiros: 
O beijo das sombras - Richelle Mead (skoob)
Aura Negra - Richelle Mead (skoob)
Tocada pelas sombras - Richelle Mead (skoob)
Cortesia para sorteio:
Plano de voo - Valentine Cirano (skoob)


Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

4 comentários:

Juh** disse...

Oi Pablo!
Não fale mal de Um amor para recordar ¬¬'
Sou bem curiosa por este Plano de Voo, parece ser legal. A capa de Anjo Negro não me chama atenção, mas a sinopse é legal.
Água para elefantes é tão lindo... LEIA Academia de Vampiros o quanto antes \o/
Adorei o vídeo, estava com saudades. Vê se se cuida viu?

Beijocas :)
Livros e blablablá

Effy disse...

Ei..tava sentindo sua falta..não teve correio na outra semana..

Muito legal o kit Um amor para recordar. Plano de Voo é bem fininho e bem legal o marcador, com um livro de cada lado do marcador. Ao contrário de muita gente, inclusive vc, eu não curti muito a capa, mas a história do livro parece muito boa.O pirapato não conhecia..Alta tensão tem capa bem legal mesmo.Tbm recebi esses marcadores, mas com uma diferença, não veio marcador A linguagem das flores, que foi o livro que veio, mas veio do Alta tensão, acho que com vc foi ao contrário rs. Se ausentar, como assim??ahhh..mas vc deve ter seus motivos, mas espero que não se ausente completamente..

Beijos e como a Juh disse cuide-se!
^^

Effy disse...

Ps: não curti muito a capa de Anjo Negro, mas a história parece muito boa..ficou confuso rs

Camila Q. Dias disse...

E o boné voltou! =x Mas eu gostei desse boné! o/
Os kit's da novo conceito são lindos, e esse Um Amor Para Recordar é lindo também, eu tenho esse. O livro também é muito bom! =)
O livro Plano de Voo, é bem fininho e a capa é simples, mas linda. Sou suspeita pois adoro capas com natureza, árvores, céu, nuvens.
Anjo Negro, nunca tinha visto falar neste livro.. parece ser bom só pela capa e título. Conferir depois a sua resenha.
Pirapato, que diferente o nome, capa.. fiquei curiosa para saber sobre esse livro.
Baita autógrafo =X hehehe Melhor do que aqueles que só assinam, ou então colocam boa leitura!
Ahh por isso eu nem empresto livro. Só para família, e mesmo assim ninguém cuida! A minha mãe então, credo.. deixa o livro em qualquer lugar. =\ fico super braba, já até "brigamos" por causa disso.
Vejo muitos comentários ótimos do escritor Harlan Coben, e esse livro parece ser bom!! Ainda irei ler um livro dele. o/
Eu li a resenha de Quando Ela Se Foi, e o livro parece ser ótimo.. esse também deve seguir a mesma qualidade.
Eu ando babando por estes livros.. ainda irei comprar, mas fico esperando eles baixarem o preço. =x
Ahhh droga eu perdi essa promoção. =P
Eu tenho apenas o primeiro livro da série, que eu ganhei no blog da Juh** e é muito, muito bom.. essa série se tornou uma das minhas preferidas de vampiro, pois o que menos tem é romance =x heheh e muita história, muito bom mesmo!
Pablo, espero que não tenha acontecido nada grave e que você fiquei 100% logo, e não se ausente do blog. hehe Se cuide, moço!!
Beijos!

Postar um comentário