Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 30 de outubro de 2011

Na minha caixa de correio #15


Oi gente!!!  Eu estava a um tempinho sem gravar a caixinha, mas foi porque não estava chegando muita coisa. Então eu juntei duas semanas para poder gravar essa caixinha. Ela foi gravada na semana passada, mas não deu para postar, então como não chegou nada essa semana eu decidi colocar ela mesmo. Vamos assistir e comentar bastante no final!


*Parceria
Sete dias no reino de Etart - Ricardo Estevão
*Ganhei
Kit de marcadores no blog Coisas para se fazer
*Mimos
Kit de marcadores da Camila Dias
*Outros
Livro  Revolution in world missions - K. P. Yohannan

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

3 comentários:

Juh** disse...

Oi Pablo!
Esse Sete dias no reino de Etar parece ser bem interessante, não deu para entender muito bem a ilustração da capa, ta escura mesmo.
A Mila é uma querida mesmo, também adoro *-*
Os marcadores são lindos!
Boa sorte no ENEM!

Beijos :)
Livros e blablablá

Nine Stecanella disse...

Olá!!

Concordo com a Juh, Sete dias no reino de Etar me chamou muito atenção. Parece ótimo!

;D
http://janinestecanella.blogspot.com/

Cassia disse...

Ei estou assistindo \o/

kk's o do Jack é um adesivo!!1

Bom enquanto ao marcador já falei com vc pelo msn!!

Vista lá o Blog ok!!

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Postar um comentário