Ads 330x60px

Subscribe:

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Novidades Corujão


Oi gente!!! Chegamos a nossa semana de número 24. E como sempre eu trouxe várias novidades para vocês. Estou meio sumido dos blogs, mas é porque a minha vida está de cabeça para baixo. É blog, ENEM, escola, doença e por aí vai. Mas eu juro que estou fazendo o máximo para voltar ao nível normal de postagens. Mas vamos aos lançamentos!

Já está a venda a nova edição do livro "Um dia" do autor David Nichols. A nova capa foi inspirada na adaptação do livro para as telinhas, e conta com estrelas como a atriz Anne Hathaway (que eu amo de paixão) e o ator  Jim Sturgess. A nova capa em comemoração ao filme traz os personagens principais estampados. Eu adorei, achei bem romântica e simples, super discreta. AMEI !!! vamos conferir a nova capa:


E para quem quiser saber mais basta clicar no banner aqui em baixo e conferir tudinho no site da Intrínseca.


Ainda falando da editora Intrínseca, temos uma série de novidades dobra a série "Os legados de Lorien" (Eu sou o número quatro) do autor Pittacus Lore. A editora divulgou a data de lançamento e a capa do segundo livro da série, com o título: "O poder dos seis". E ainda nesse onda de "Os legados de Lorien" o "autor" aproveitou para divulgar o nome do terceiro volume da série: "The rise of nine". "O poder dos seis" tem a data de lançamento previsto para dia 10 de novembro. Vamos conferir a capa e a sinopse.

Sinopse: O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam.
Em O poder dos seisJohn e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.

Ainda nessa onda (que está mais pra tsumani) de "Os legados de Lorien" temos o Re-lançamento de "Eu sou o número quatro" agora com a capa na versão original. Para quem não se lembra ou não sabe aquela primeira capa não era a original mas sim a inspirada no filme. Eu prefiro mil vezes a capa do filme do que a original, mas vamos ver as duas e vocês tiram as conclusões.

















A capa inspirada no filme que foi a primeira versão (na esquerda) e a capa original do livro que é a segunda versão (na direita). E pra quem quiser conferir a resenha de "Eu sou o número quatro" que a Juh fez aqui no blog é só clicar Aqui.

Continuando com a editora Intrínseca temos o lançamento de um best seller internacional. O livro "A lebre dos olhos de âmbar" do autor Edmund De Wall. O livro já está a venda. Sem contar que caiu nas graças dos críticos literários em todo o mundo. Vamos conferir a capa e a sinopse:

Sinopse: Edmund de Waal, um dos mais importantes ceramistas da atualidade, era fascinado pela coleção de 264 miniaturas japonesas entalhadas em madeira e marfim, guardadas no apartamento do tio-avô, que vivia em Tóquio. Nenhuma daquelas peças era maior do que uma caixa de fósforos e, no entanto, seu valor revelou-se grandioso.
Mais tarde, quando herdou estes netsuquês, Edmund descobriu que, além da riqueza artística, eles carregavam uma história muito maior: revelavam o passado de sua família e eventos cruciais do século XX. A partir dessa delicada coleção, A lebre com olhos de âmbar, obra vencedora do Costa Book Award na categoria Biografia e finalista do South Bank Sky Arts Award na categoria Literatura, transporta o leitor desde um império em Odessa — passando pela Paris do fin-de-siècle e pela Viena ocupada pelos nazistas — até o Japão e a Inglaterra contemporâneos.

Achei a capa simples mas bem bonita.
***
Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!
                                                      @pablo_arcary

2 comentários:

Effy disse...

Essa capa de Um dia com a capa do filme, ficou super lindinha! Nossa, tomara que lancem capa do filme O poder de seis..pq essas capas eu não gosto e nem tenho vontade de comprar rs

Tomara que lancem logo..

Beijos ^^

Pamela Chris disse...

Livro – O Reino de Milian
Sinopse
A guerra dos três Reinos já preocupava Ana e sua mãe antes mesmo de David, um garoto do Reino inimigo, chegar. A partir daí Ana vê sua vida mudada. Juntamente com alguns amigos ela deve viajar entre os Reinos, mesmo com o perigo da guerra, e efetuar uma missão nobre. Uma missão que poderia trazer de volta a paz, a alegria que uma guerra de vinte anos tirou. Uma missão que uniria Milian novamente.
E Ana está disposta a isso, mesmo que signifique que ela pode não voltar viva.


Gostou? Então dá uma olhada no blog do livro: http://www.oreinodemilian.blogspot.com
;)
BJS



P.S. Oh, my God, "O poder dos seis". Tô louca p/ ler!!!!
Prefiro a capa do filme...

Postar um comentário