Ads 330x60px

Subscribe:

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Novidades Corujão


Oi gente !!! Estou de volta \o/ Semana passada eu não pude postar a coluna "Novidades Corujão" por que eu estava doente, mas eu já estou melhorado. Essa semana não tivemos tantos lançamentos assim, então o post está pequeno, por favor leiam e comentem bastante!


Editora Underworld  (Skoob)
O livro "Ser Clara" da autora Janaina Rico será relançado através da editoraUnderworld. O livro já foi resenhado aqui no blog pela Juh (clique aqui para conferir a resenha). A primeira versão do livro era produzida pela Pedro & João editores. Agora o livro ganhou uma cara nova, super moderna. E sem falar que Ser Clara é o primeiro Chick-lit lançado pela Underworld. Vamos conferir as capas.







(Capa antiga na esquerda e capa nova na direita.)










Sinopse: Clara é uma jovem brasiliense de 27 anos, que está envolvida nos preparativos do casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa, Clara conhece um médico rico e famoso, homem daqueles de sonho, no entanto, acaba se envolvendo com um amigo de adolescência. Sem desconfiar que se meteu numa roubada, Clara se depara com relações tortuosas, com uma sogra louca e destemperada e, ainda, se vê envolvida numa trama de perseguição, intimidação, descontrole, com tentativas de assassinato e muito mais... até que decide mudar totalmente sua vida. 

Com uma linguagem simples e atual, Ser Clara traduz o cotidiano de expectativas e sonhos de uma mulher que se divide entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor. 
Clara, Laura, João Thomas e Léo são persoangens que encontramos no nosso dia a dia no trabalho, nos bares, na rua, nas festas… Ser Clara é um passeio pelo sonhos e desejo do universo imaginário da mulher.


E ai curtiram a nova cara do Ser clara ???
***


Editora ID 
editora ID divulgou um laçamento incrível. O livro "O Morro das meias fulminantes - as desventuras de Tallulah Casey" da Autora Louise Rennison. Já se sabe que será uma série, mas ainda não foi divulgado o número de livros. A previsão de lançamento é para o fim de Outubro (pertinho né :P).                 


Sinopse: Imagine a cena: Talullah Casey, uma temporada de curso de artes cênicas em Dother Hall, Yorkshire, e paqueras muito, muito loucas. Performances. Drama. Ação. Garotos, muitos amassos e péssimas interpretações estão mais que garantidos! Acompanhe, no primeiro volume da trilogia, os altos e baixos de uma garota que só quer encontrar seu lugar ao sol no showbiz e mostrar todo o potencial de seus joelhos – além de, é claro, conquistar o peitoral dos seus sonhos.





***

Arqueiro (Skoob)
A editora Arqueiro divulgou o lançamento do livro "E tem outra coisa ..." que é o sexto volume da série "O Guia dos mochileiros das galáxias". A série foi escrita pelo autorDouglas Adams (até o 5º livro), e quem dará continuidade a série o autor Eoin Coffer, que também é o autor da série Artemis Fowl. O livro tem previsão de lançamento para o dia 17 de Outubro. E vale deixar claro que ele será lançado pela editora Arqueiro em parceria com a Galera Record.

Sinopse do skoob: Fãs de todo o mundo estavam órfãos de novas aventuras dos personagens mais loucos da ficção científica desde que o último livro da série O Mochileiro das Galáxias foi escrito, em 1992. Com a morte de seu autor, Douglas Adams, parecia absolutamente improvável que Arthur Dent, Ford Prefect, Tricia McMillan e Zaphod Beeblebrox voltassem a aprontar, depois de tantos anos perdidos no espaço, sem que ninguém tivesse notícias deles. Mas, como a improbabilidade é o que move o universo de Adams, eis que surge Eoin Colfer para resgatar nossos heróis e metê-los em confusões ainda mais alucinantes ao lado de vogons, peixes-babel, deuses desempregados, computadores irascíveis e alienígenas que dedicam sua imortalidade a ofender todos os seres do Universo. Seguindo de forma magistral o estilo característico de Douglas Adams e fazendo diversas referências aos cinco volumes da trilogia original, Colfer resgata o humor dessa fantástica série e apresenta um novo destino para os personagens mais amados da Galáxia. Pegue sua toalha e aproveite esta hilariante aventura espacial. Mas, aconteça o que acontecer, não se esqueça: NÃO ENTRE EM PÂNICO!
***

Novo Conceito (Skoob)
A editora Novo conceito divulgou um mega (super, hiper, ultra...) lançamento. O livro "Um homem de sorte" do nosso querido e talentoso Nicholas Sparks. Todo mundo conhece os livros do Sparks é sabe que ele é divinamente perfeito (quase sempre, em 99% da vezes). Esse que será o 6º livro do Sparks a ser lançado pela Novo Conceito. E vale dizer que eles arrasaram na capa. A sinopse oficial do livro ainda não foi divulgada mas eu achei uma sinopse dele no Skoob, só pra matar um pouquinho da curiosidade.

Sinopse do skoob: "Durante a maior parte da sua vida, Logan Thibault foi um homem que em tudo se podia considerar comum. Porém, nada de comum havia naquilo que estava prestes a acontecer-lhe. Quando encontra uma fotografia de uma mulher nas areias do deserto do Iraque, Logan Thibault passa, inexplicavelmente, a ser um homem com a sorte do seu lado, que sobrevive a situações de indescritível perigo. A fotografia começa a ser encarada como um talismã e, de regresso aos EUA, Thibault não consegue deixar de pensar na mulher que lhe salvou a vida. Mas, assim que a encontra, o segredo que transporta consigo poderá custar-lhe tudo aquilo que lhe é querido. Nicholas Sparks traz-nos uma sublime história sobre a força avassaladora do destino que se sobrepõe a tudo e dá sentido até aos momentos mais inexplicáveis da vida."

Um arraso né !?!
***

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

2 comentários:

Nicholas disse...

E aí Pablo xD
Ser Clara <3
como eu amo chick-lits esse n poderia ficar de fora. QUERO MT!
Adorei a capa de O Morro das meias fulminantes - as desventuras de Tallulah Casey, tipo só pela sinopse já da pra ver que é mt engraçado.
e Homem de sorte, tenho em inglês. Mas agora vou ser obrigado a comprar ele em português.
abraço,
tudo por um livro.

Evellyn disse...

Amei tudo!!
Já estou querendo Ser Clara, mas acho que a que mais gostei foi essa da iD!! Nossa... eu amoo a Louise desde 'Gatos Fios Dentais e Amassos'! Ela é mt engraçada, esse livro deve ser otimo tb...
E esse do Nicholas... poxa.. o que teve votação na Bienal, nem lembro qual eu votei mas essa é linda sim! So que a sinopse me parece uma coisa meio Querido John+Diario de uma Paixao! haha

bjss
Hey Evellyn!

Postar um comentário