Ads 330x60px

Subscribe:

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Resenha: A Câmara Secreta - J. K. Rowling


Oi gente, tudo bem?
Hoje estou trazendo a resenha do segundo livro da série Harry Potter. Espero que gostem!!!

Depois de suas férias muito aborrecidas na casa de seus tios trouxas sem receber noticias de seus amigos, Harry Potter está muito otimista quanto ao seu regresso à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. No entanto aparece uma criatura muito esquisita avisando-lhe para não voltar pois coisas muito terriveis irão acontecer no 2º ano de Harry na escola. Colegas novos, novos professores e muitas descobertas e um estranho acontecido repletam este novo ano de Hogwarts. Como liquidar este mal e conseguir novamente a paz nos terrenos da escola?
Com ajuda de seus amigos Rony e Hermione, Harry tenta descobrir com foi o responsável pelo tal feito para não deixar Hogwarts ser fechada.
Com novas aventuras e um ritmo de perder o folego, J. K. Rowling conta uma história excelente que proporciona o mágico prazer da leitura.

Gente adorei o livro e indico a todos, por que não vão se arrepender deste livro e vão se apaixonar ainda mais por este nosso bruxinho favorito.

Comentem ai gente:
@GWunder

2 comentários:

Cassia disse...

Nossa eu me lembro de cada detalhe desse livro ele me proporcionou vária horas de leitura... Maravilhoso e eu amooo

http://aleitoracassia.blogspot.com/

CLUB TEEN // Blog Official disse...

Eu gosto bastante do Harry Potter e a camara secreta mais eu ainda prefiro a pedra filosofal
Estou participando da promoção de Halloween okk
@Diesley_Sergio
http://clubteenbrasil.blogspot.com/

Postar um comentário