Ads 330x60px

Subscribe:

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Resenha: O Prisioneiro de Azkaban - J. K. Rowling


Oi gente, o livro de hoje é Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, espero que gostem

No terceiro ano em Hogwarts com seus amigos Rony Weasley e Hermione Granger, Harry Potter descobre que guardiões da prisão bruxa foram levados à Hogwarts para protege-lá de um perigoso assassino que está à solta e tudo indica que foi ele que planejou a morte de Lilian e Tiago Potter, e que seu alvo é o herdeiro dos Potters. Como Harry sairá desta terrivel situação?
Quem ler Harry Potter e o prisioneiro de azkaban estará mais uma vez mergulhando no mundo mágico com aventuras, humor e emoção que dita esta maravilhosa série da excepcional J. K. Rowling.

Um grande livro com certeza foi o que mais me prendeu e que mais curti, pois não é uma leitura cansativa muito pelo contrario é um ótimo livro e que indico a todos.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, e comentem ai para ajudar o blog a crescer.

@GWunder

Um comentário:

Augusto Branco disse...

Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
= O POMO DE OURO =
Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

Realidade ou ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, misteriosa e polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

LEIA 20 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
http://opomodeouro1.blogspot.com/

Postar um comentário