Ads 330x60px

Subscribe:

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Resenha: A Piramide Vermelha - Rick Riordan


A Piramide Vermelha
Oi gente, o livro de hoje é "A Piramide Vermelha" mais um livro do renomado escritor Rick Riordan.

O livro conta a história dos irmãos, Carter e Sadie Kane, que quando forma ao museu com o seu pai, Dr. Julius Kane, acabaram descobrindo ser descendentes de magos egípcios. Após seu pai ser capturado, eles tambem descobrem que 5 deuses egipcios forma libertados e ainda por cima, dois deles dominaram o corpo dos irmãos, depois de descobrirem sobre isso eles embarcam em uma missão, salvar seu pai e tentar resgatar sua mãe que estava dada por morta, e tambem fazem amigos que irão ajudalos a enfrentar Set, o deus dos desertos, do mal e o vilão da história.

Esta é uma historia sensacional, tenho que avisar que o inicio da historia é meio cansativo e ate pensei em desistir da leitura, mas não parei e tenho certeza que não me arrependi, pois Rick continua com o seu estilo de trazer os deuses antigos para o seculo XXI, recomendadissimo e aviso que não desistem do livro se não curtirem o inicio pois o livro impressionara com o decorrer da historia.

Eae gente, espero que tenham gostado da resenha de hoje, e comente para ajudar o blog a crescer!!!!
@GWunder

2 comentários:

L.F.Matos disse...

Olá... esqueci o nome =X
AHAHAH Enfim... eu li esse livro e concordo com você quando diz que o livro parece bem cansativo no começo! Também quase desisti, mas fui em frente. Na verdade, eu não gosto de parar a leitura, uma vez que começo a ler... o livro tem quer realmente repulsivo pra eu fazer isso!
Então... eu amei o livro e já quero ler a continuação- Resenha ótima! =D
- Luiz Felipe Matos

Pollyanna disse...

Seguindo o blog e adorando!
Abraços
Espero tua visita!

Postar um comentário