Ads 330x60px

Subscribe:

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Resenha: Sendo Nikk - Meg Cabot


Sendo Nikki (Skoob)
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 319


Emerson Watts está de volta, mas ainda habita o corpo da super modelo teen da Stark também conhecida como Nikki Howard. A vida de Em continua de cabeça para baixo, ela ainda é obrigada a desfilar para a Stark, caso contrário sua família terá de pagar uma multa absurda por quebra de contrato. Ela ainda precisa fingir que é Nikki Howard, Brandon continua caidinho por ela, mas ele não aceita o fato de que Em gosta de outro. Ela ainda precisa arrumar um jeito de chamar a atenção de Christopher, o seu verdadeiro amor. Até uma super modelo tem problemas com relacionamentos.

E é claro, não podemos esquecer do mais importante, Em precisa encontrar a mãe de Nikki que está desaparecida. Com a ajuda do irmão mais velho Steven, a fiel escudeira Lulu e o seu grande amor Christopher. Em tenta de todas as maneiras encontrar a mãe de Nikki, mas uma surge uma questão pertubadora: A mãe de Nikki realmente está desaparecida ou ela simplesmente não quer ser encontrada ?

Não há como fugir quando todos estão observando!

Eu adorei Sendo Nikki. Que a Meg escreve divinamente não é segredo. Apesar da vida corrida e badalada da Nikki em vários momentos nós (principalmente os jovens) nos identificamos com os problemas que ela passa, problemas normais que todos os adolescentes passam. A narrativa é bem leve e a história é cheia de surpresas. E o desfecho é surpreendente. A única coisa que me incomoda nessa série é o fato da Em não aceitar a sua situação como Nikki, por exemplo ela fala assim: "Eu machuquei o meu braço, ou melhor o braço de Nikki Howard", isso em alguns momentos me dá vontade de querer bater nela. Meu bem você tá no corpo de uma modelo linda e milionária, você quer mais o que ? Aceite a sua nova condição de vida (que é bem boazinha) e bola pra frente.
Essa série é uma trilogia (por enquanto né, porque autor sempre tem mania de laçar mais um livro). O próximo livro é "Runaway" que ainda não tem lançamento previsto aqui no Brasil.

PS: Eu estou viajando, mas deixei alguns posts programados para que vocês tenham sempre conteúdo novo no blog. Bjos e até a volta !!!

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

7 comentários:

Juh** disse...

Ahhh já estou com saudades, aproveita bem a viagem =)

Eu adoro essa série da Meg, acho super divertida. Mas não me irrito com a Em não, pensa só você de repente ter outro corpo, e o que é pior ter que viver a vida dessa pessoa, esquecendo todas as pessoas que você conhecia O.O
Eu hein huahauahauha
Adorei a resenha!

Beijocas ;)
Livros e blablablá

Lilo disse...

Oiee como vai Pablo? Nunca mais me visitou né?
Pois então, ótima resenha... O livro parece interessante, mas eu não ando muito com espírito para ler livros com histórias leves hehehehe
No momento estou lendo Vampiros em Dallas... Então vc sente a pegada né?!
Mas é uma boa dica sim...
Bjos e sucesso.
Lilo
Redencão

L.F.Matos disse...

Ahhhh =( Queria tanto ler Cabeça de Vento e Sendo Nikki D=
Adorei a resenha Sr. Pablo.
Boa Viajem =)
- Luiz Felipe Matos

Effy disse...

Ei Pablo..

Quero ler esses livros, parecem bem divertidos..pois é, bem legal a vida dela rs, ainda reclama..A capa é um arraso e me amarro na contra-capa tbm rs ..viajando, opa, que legal..

Beijos ^^

Cassia disse...

Ah não li nenhum livro da meg ainda...

Quem bom que o Blog ta voltando...

Espero mais resenhas..

http://aleitoracassia.blogspot.com

Rogério... disse...

Não li nenhum livro da Meg ainda, mas espero faze-lo logo. Gostei muito da sua resenha e fiquei muito ansioso para ler esse livro. Por acaso esse livro é o segundo da série ?

One Book Friend - http://onebookfriendff.blogspot.com/

mirlane601 disse...

Tenho mtt vontade de ler esse livro
da Meg adorei a sua resenha !!
o blog tá demais :) bjss

Postar um comentário