Ads 330x60px

Subscribe:

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Resultado da promoção: O amor está no ar !

Oi gente!!! Estou de volta. Como vocês sabem (eu acho que sabem) eu fiz uma viagem ao Rio de Janeiro e só cheguei hoje. Minha vida está um caos, tudo atrasado, livros para ler, mais de 500 emails para ler, resenhas, parcerias e mais um milhão de coisas. Eu tinha deixado alguns posts prontos durante a semana passada mas fiz o favor de não programá-los. Mas hoje tem o resultado da Promoção O amor está no ar! O resultado demorou, mas saiu. Vamos conferir o resultado:





E a ganhadora é a FABIANA ARAUJO SILVA !!!

Parabéns Fabiana, já estou com os seus dados e essa semana ainda coloco o seu livro no correio!!!
E você ficou triste por que não ganhou ? Não fique ainda está rolando a nossa mega Promoção de Halloween Corre lá e participa muitão !!!

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!
                                                       @pablo_arcary

2 comentários:

Lilo disse...

Isso aeh! Parabéns a ganhadora!
Sempre cheio de coisas boas e interessantes seu blog né Pablo?
Sucesso viu.
Bjos
Lilo
Redenção

Effy disse...

É Fabiana Parabéns ^^
Bjs ^^

Postar um comentário