Ads 330x60px

Subscribe:

sábado, 5 de novembro de 2011

Essa semana ... #16

essasemana[5][4]Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Vem comigo na minha semana literária...


Leitura do momento:
Sete dias no reino de Etar - Ricardo Estevão

Li essa semana:
Pirapato: O menino sem alma - Chico Anes

Super Posts:
Blogs parceiros (vale à pena conferir)

Ultima Compra: 
Nadinha! Faz séculos que não compro nada! Mas como o niver tá chegando..... *-*

Desejo Comprar Urgentemente:
Coleção Harry Potter (livros)
Guia oficial ilustrado da saga crepúsculo (#ainda T-T)
Vai nisso até eu comprar.... (na esperança de ganhar de Niver \o/)

Estado de Espirito Literário:
+/- animado!

Literary Crush:
Alice Cullen (4ever)
Big Cindy (Alta Tensão - Harlan Coben)

Feito da Semana: 
A Renata é a mais nova colunista do Corujão Books!
Quem quiser saber mais dela é só clicar aqui

Queria ver no Brasil:
Os outros livros da série Glee!

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Algo que me anime!

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Marcador do Blog Menina da Bahia


Super Quote:

Não tem Quote essa semana!                                   


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Em breve mais noticias sobre "O Príncipe Gato".

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

Um comentário:

Lilo disse...

Oiee Pablo! Quanto tempo! Tudo bem?
Muito bom o meme.... As resenhas dessa semana são de livros que até onde eu sei são bem bacanas heim!? Eu estou na mesma situação que vc, faaaaz tempo que não compro nada rsrsrs, mas estou querendo mudar essa situação em breve XD. E sua Literary Crush é a Alice, pq vc ainda não conhece a Ruby (modesta eu rsrsrsrs). Eu tbm gosto muito da série Glee, mas não li os livros baseados, vi o primeiro na Fnac esses dias, mas o inglês... fiquei bem tentada a comprar, mas me segurei. rsrsrs
Parabéns pelas novidades e pela nova colunista!
Bjos e boa semana!
Lilo
Redenção

Postar um comentário