Ads 330x60px

Subscribe:

sábado, 19 de novembro de 2011

Essa Semana... # 18


essasemana[5][4]Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Vem comigo na minha semana literária...


Leitura do momento:
Não deixe o sol brilhar em mim - Evandro Raiz Ribeiro

Li essa semana:
Qual seu número - Karyn Bosnak
A Maldição do tigre - Colleen Houck

Resenhas da semana:
Querido John - Nicholas Sparks
A Mediadora (resenha da Renata)

Super Posts: 
Blogs parceiros (vale à pena conferir)

Ultima Compra: 
Coleção Os Imortais - Alyson Nöel
Radiante - Alyson Nöel

Desejo Comprar Urgentemente:
Coleção Harry Potter (livros)
Guia oficial ilustrado da saga crepúsculo (#ainda T-T)
To contando de mudar isso aqui no meu niver \o/

Estado de Espirito Literário:
Me animando agora!!!

Literary Crush:
Alice Cullen (4ever)
Big Cindy (Alta Tensão - Harlan Coben)

Feito da Semana: 
Aguardando mega ansioso para assistir Amanhecer T-T

Queria ver no Brasil:
Os outros livros da série Glee!

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance Sobrenatural

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
A Maldição do Tigre - Colleen Houck
Não deixe o sol brilhar em mim - Evandro Raiz Ribeiro
Coleção Os Imortais + Radiante - Alyson Noël


Super Quote:

...                    


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):


Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

Um comentário:

Camila Q. Dias disse...

Pablooo! ^^ Depois de muito tempo "reapareci". hehe Prometo não desaparecer de vez. o/
Como faz tempo que não confiro o blog, deve ter muita novidade, então não dará para dar uma olhada em todos os post, só vou passar por cima mesmo.. e prometo que agora não irei abandoná-lo de vez.. tentarei nem que seja uma vez na semana aparecer por aqui e pelos outros blogs. =)
Nossa, mas a sua semana foi recheada, ein? Que coisa boa!!
Estou colocando para baixar o filme "Qual o Seu Número", estou tão curiosa pra ler o livro e para assistir o filme, acredito que ambos devem ser bons.
Pelo que vejo e leio, os livros do Harlan Coben são muito bons, e para você ter escolhido um personagem deve ser realmente bom.. ainda irei matar minha curiosidade lendo algum dos livros dele. o/
Beijos!!!

Postar um comentário