Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 13 de novembro de 2011

Na minha caixa de correio #16

Oi gente!!! Mais uma caixinha de correio (palmas \o/) ! As caixinha estão saindo quase que semanalmente, mas é porque não está chegando quase nada para mim. Assim que o ritmo das entregas voltarem ao normal eu volto a postar semanalmente. Vamos assistir tudinho hein!

*Marcadores:
O caminho para Esplendor - Michlem Fernandes
*Cortesia p/ Resenha:
Qual seu número? - Karyn Bosnak (Novo Conceito)
*Playlist:
Rolling in the deep - Adele

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

2 comentários:

Cassia disse...

Eu quero o marcador do livro "O caminho para o Esplendor" \o/

A você conseguiu parceria com a NC que bom parabéns

Estou esperando ainda a resposta deles e o importante é que o livro chegou o balde a gente deixa pra lá kk's

Cassia_rock_girl@hotmail.com

Effy disse...

Ei Pablo.. *_*

Adoro a música..O blog da Naty é bem conhecido mesmo..hoje ela mediou o evento Terrível Encanto..bem legal. Bem bonito mesmo a marcador, assim como a capa do livro. Fico feliz que vc conseguiu parceria com NC..elogio quanto a editora é super verdadeiro. Eu comecei a ler, mas tive que parar por motivos de força maior(provas) mas já estou adorando e rindo muito também..passei da pg 100. Eu to aqui imaginando enviar o balde pelo correio..

Que seja bem vinda a Renata!Niver chegando ein \0/ ..tava com saudades do blog, de vc, eu tava cheia de coisas tbm e não puder passar aqui antes..

Beijos, Tenha uma ótima semana!

Postar um comentário