Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 20 de novembro de 2011

Na minha caixa de correio #17


Oi gente!!! Mais uma caixinha de correio, e dessa vez mega recheada. Vamos assistir tudinho, e se tivermos mais de 5 cometários vai rolar um sorteio de um exemplar de Plano de Voo da Valentine Cirano. Então bora comentar hein !!!

*Cortesia p/ resenha:
Não deixe o sol brilhar em mim - Evandro Raiz Ribeiro
A Maldição do Tigre - Colleen Houck (Arqueiro)
*Comprei:
Radiante - Alyson Noël
Para Sempre - Alyson Noël
Lua Azul - Alyson Noël
Terra de Sombras - Alyson Noël
Chama Negra - Alyson Noël
Estrela da Noite - Alyson Noël
Infinito - Alyson Noël
*Troca:
Drácula: O morto vivo - Dacre Stoker e Ian Holt
*Playlist:
Airplanes - Bob ft. Hayley Williams

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

16 comentários:

Aymée Meira disse...

Eu gostei muito da sua caixinha.
Quero ver sua resenha de Não Deixe o Sol Brilhar em Mim, parece-me ótimo.
beijão pra você.

Macchiato - http://thislovebug.net/macchiato

Luan Lobo disse...

Q lgl adorei o livro do Drácula, e os de parcerias tbm!

Mih. disse...

oooi, gostei do livro do Dracula!
beeijo!
http://amigaleitora.blogspot.com/

Juh** disse...

Oi Pablo!
O Evandro é mesmo um querido, gostei bastante desta capa, vou ler em breve.
Quero essa coleção 'Os Imortais'!! Você não é nada fã né Pablo? Vamos combinar :P
radiante parece ser fofo, tenho muita curiosidade em ler.
Meu Para Sempre deu perda geral, minha irmã sentou nele e destruiu a capa!! #morri
Eu quero MUITO A Maldição do Tigre, vou ter que comprar urgente!! A capa parece ser linda *-*
Esse Drácula não me anima não =/

To ansiosa pela resenha em vídeo!!

Beijocas :)
Livros e blablablá

Camila Q. Dias disse...

Pablo =)
Coisa boa quando chegam várias coisinhas!
Eu já diversos sorteios deste livro "Não deixe o sol brilhar em mim", mas pelo capa não me interessou muito, nem mesmo li a sinopse para saber melhor do livro. Mas ficarei no aguarda da tua resenha.
Eu tenho os dois primeiros livros da série, mas li apenas o primeiro e não gostei muito. =P Ganhei "Radiante", vou ver se leio para ver o que acharei.
Realmente a capa de "Para sempre", é linda demais! *-* Até hoje ainda babo por esta capa.
Que capa é essa do livro "A Maldição do Tigre"? Coisa linda!!!
Ahh ontem mesmo assisti o filme "Qual o seu número?" e até que gostei do filme, mas acredito que o livro deve ser um pouco melhor. =P Achei o filme muito previsível o que me deixou um pouco triste, e até estou ansiosa para ler sua resenha pra saber se segue realmente a mesma coisa do filme ou é um pouco diferente e o que você achou. o/
Vídeo resenha? Que legal!!
Adorei a caixinha do correio, mega recheada!
Beijos!!

Gláu disse...

Olá

Realmente o Evandro é muito atencioso...
Arrebentou nas compras hiem? Quero todos os livros da serie imortais também, mas ainda só tenho os 3 primeiros...

bjs, otima semana

Jacqueline Braga disse...

Oi Pablo, vim conhecer seu cantinho (já conheço vc de ouvir falar, lá do blog da Juh...rS)
e que caixinha recheada...
não vejo a hora do meu livro A maldição do tigre chegar, amei a capa dele.
Quero muito ler a coleção os imortais, mas vou esperar sair uma baita promo no submarino.
Tenho curiosidade de ler Não deixe o sol brilhar em mim, pois estou na fase in love com autores nacionais, mas vou esperar sua resenha.
Já estou seguindo seu blog, que por sinal é mara.
bjos e bom domingo

Jack
www.mybooklit.blogspot.com

Vitrine de Promoções disse...

Olá amigo!!

Tudo bem???

Estamos com diversas promoções em nosso blog e uma delas é a Mega Promo de Natal que sorteará 1 livro por semana (no total serão 05 livros, 05 ganhadores)!!!!! Se puder, participe e prestigie nosso cantinho!!!!

www.vitrinedepromocoes.blogspot.com


Um beijo e ótimo finalzinho de domingo!!!!!


Vivian Pereira / Irene Moreira

Stephanie Munford disse...

Quantos livros bons!!!
Eu amo a série Os Imortais e graças a Deus já consegui completar a minha coleção, só falta Radiante.
Bjoos

Lane Capeli disse...

Eu tambem comprei a serie toda dos Imortais é lindo assim que der vou continuar lendo

Bjocas

Babih Hilla disse...

Não briguem comigo, mas eu li quase toda a Série Os Imortais e não gostei, falta alguma coisa essencial para mim, mas respeito quem gosta ^^.

É o segundo blog que vejo garoto fazendo as caixinhas de correio, é legal, porque a gente só vê meninas na área hehehe

Adorei o blog e o vídeo!

Beijos
Babih Hilla
@Blog_RG
http://revolucionandogeral.blogspot.com

Jéssica Rodrigues disse...

gostei do Drácula, as séries OS Imortais já li.
Adorei a caixinha de correio :D
Necessito A Maldição do Tigre , quero muito ler esse livro.

Cassia disse...

A gostei do Livro Não deixe o Sol Brilhar em mim é super legal

A maldição do tigre é lindo *-*

E a série os imortais comprei só Radiante porque acho o livro lindo, mas ainda não li.


Ei enquanto ao sorteio se eu ganhar o livro troque por marcadores ok!!!

Beijos

Cassia_rock_girl@hotmail.com
http://aleitoracassia.blogspot.com/

Carol Cambraia disse...

Gostei da sua caixinha, ainda n li esses livros, mas é sempre bom ver opinioes.

Effy disse...

Oi Pablo!

Como disse pelo twitter, vou querer ler está resenha, como é um livro que já li, dá pra comparar as coisas que gostamos em comum. Os Imortais não é uma das minhas séries favoritas, mas eu gosto, e esse pé atrás com a Ever, todos temos rs..Eu li para sempre em ebook, achei legal e passei a comprar os livros, mas ainda não tenho o Estrela da Noite, e o Para sempre se sair uma promoção posso até comprar, mas tem que ser barato mesmo. Cara de boneca rs, realmente Para sempre é uma das capas mais bonitas mesmo. Estou doida pelo livro Luminoso, continuação de Radiante,tá bem baratinho, pois tá em pré-venda,super quero..

Quero muito ler A maldição do tigre, e a capa do segundo livro tá bonita também..Muito bonito o botton...Deu pra ver a capa sim de Drácula, tenho vontade de ler esse tbm rs, ahh de vamps tbm né rsrs.Chegando muitas coisinhas ein, que ótimo!!

Beijos ^^

Luks Vieira disse...

Adorei as opções de leituras...
Att.,
Luks

Postar um comentário