Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 27 de novembro de 2011

Na minha caixa de correio #18


Oi gente!!! Mais uma caixinha de correio e essa semana com bastante coisa legal. Eu estou gripado então não reparem nas fungadas e na cara de lua. Só pra variar a bateria da máquina acabou no meio da gravação. Mas vamos assistir até o fim. No final do vídeo está o resultado do sorteio do livro e dos kits de marcadores prometidos na caixinha passada!!!

*Empréstimo:
Drácula - Bram Stoker
*Cortesia p/ resenha:
O preço de uma lição - Federico Devito e Gutti Mendonça (Novo Conceito)
Julieta Imortal - Stecey Jay (Novo Conceito)
Confissões de um turista profissional - Kiko Nogueira (Novo Conceito)
Um homem de sorte - Nicolas Sparks (Novo Conceito)
*Playlist:
Born this Way - Lady Gaga
*PS: ficou faltando os marcadores que recebi da Gil do blog Ensaios de uma leitura; Vou mostrar no próximo vídeo!

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

5 comentários:

Vanessa disse...

Hey (:
Opa, caixinha do correio recheada com os kits da Novo Conceito *-* Os meus ainda não chegaram, to na espera *-* Fico a espera das resenhas.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Jacqueline Braga disse...

caixinha super recheada...quero muito ler o preço de uma lição!!!
bjos

jack
www.mybooklit.blogspot.com

Juh** disse...

Oi Pabloooo \o/
Que carinha de gripado hehehe fiquei até com dó ;)
Esse Drácula parece ser ótimo!
Amei os kits da Novo Conceito, eles são tudo de lindos!!!
Eu ganhei marcadores??? Obaaaaaaaa!

Beijos
Livros e blablablá

Camila Q. Dias disse...

Pablo!
Bem que reparei que vocês está com uma carinha abatida e a voz diferente.. =P Melhoras para você!
Mas como é fininho esse livro, eu lembro de ter visto uma edição que era eeeeenorme, que até me deixou com preguiça de lê-lo, mas isso era quando não tinha um gosto pela leitura como tenho agora.
Adorei seu cometário para a bolsa "ótima para fazer piquenique" =D
Não tinha visto esse kit ainda, que coisa fofa!
Peraí, Frederico Devito não é aquele "colírio da capricho", ou sei lá como chamam??!! Oo
Vou até pesquisar para ver se é esse mesmo!! =O
Que kit bem diferente o de Julieta Imortal!
Como estou desatualizada em relação ao livro. Não conhecia esse livro do Nicholas Sparks. =P
Que diferente esses marcadores! Fiquei curiosa para saber mais desse livro. Muito lindo o kit. ão me canso de dizer, mas a Novo Conceito sempre arrasando nos kit's.
Oba, ganhei marcadores!! =D
Beeijos e boa semana!!

Effy disse...

Começou com a música, ótima!Eu nunca achei um livro que não fosse literário na biblioteca rs. De cara percebi que vc estava usando a corrente.Adorei essa bolsa(vi a foto em outro blog), to achando que vou usar muitoo a minha rs, já sei até como rs. Realmente a capa é linda. o kit de Julieta, bem vermelho, ficou lindo. Confissões de um turista profissional, acho que deve ser bem divertido..Um Homem de sorte, parece ter uma história bonita, afinal, é Sparks ne, e esse kit o porta retrato imã, muito legal..

O remédio fazendo efeito, hein ?? rsrs
Melhoras ai com a gripe..ah acho que eu vi meu nome no sorteio hihihi..oba \0/

Beijos ^^

Postar um comentário