Ads 330x60px

Subscribe:

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Resenha: A Batalha do Labirinto - Rick Riordan


 A Batalha do Labirinto
Autor - Rick Riordan
Editora - Intrínseca
Páginas - 392
Onde Comprar - Submarino


Oi gente, a resenha de hoje esta ai:
A Batalha do Labirinto

O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos. Para assegurar que esse refúgio de semideuses - o Acampamento Meio-Sangue - não seja invadido, Percy Jackson e um jovem ciclope, ambos filhos de Poseidon, Annabeth Chase, filha de Atena, e Grover, um sátiro, são destacados para uma importante missão - deter as forças de Cronos antes que se aproximem do acampamento. Para isso, será preciso sobreviver ao emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo - um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes surpresas.

Para mim o melhor livro da serie, simplesmente incrível.


vlw galera e comentem ai.

@GWunder

2 comentários:

Juh** disse...

Oi Gui tudo bem?
Também adoro esse livro, um dos melhores mesmo.
Mas gostaria de saber mas sua opinião, quais personagens são melhores o que mais te empolgou etc. Porque assim fica só uma sinopse do livro, e não uma resenha =/
Afinal de contas a resenha é justamente para saber a sua opinião pessoal sobre o livro(sem spoilers).

Beijos :)
Livros e blablablá

Camila Q. Dias disse...

Oie Gui!
Então, eu não li nenhum livro do Rick Riordan, ou seja, nenhum do Percy Jackson, mas tenho muita vontade e curiosidade de lê-lo. Então nem quis ler a resenha até por ficar meia perdida em tudo, sabe?
Mas como li no comentário da Juh que está parecendo uma sinopse vou dar uma lida..
E concordo com ela, faltou mais a sua opinião em relação ao livro, assim fica mais claro o que você achou, o que realmente ele apresenta na história.
Bjos!

Postar um comentário