Ads 330x60px

Subscribe:

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Resenha: Beautiful Dead "Jonas" - Eden Maguire

Jonas, livro 1 - Col. Beautiful Dead (Skoob)
Autor(a): Eden Maguire
Editora: Benvirá
Páginas: 255
Onde Comprar: Submarino

Editora Benvirá Selo do Grupo Saraiva, é responsável pelas obras de ficção e não-ficção do grupo. Recém fundada (2010), tem em seu acervo Clube dos Vampiros (Harris Charlaine), Eu Sou Ozzy (Ozzy Osbourne) e A Professora Abstinência(Tom Perrotta), e tende a seguir o mesmo padrão de qualidade da Saraiva, que desde 1914  vêm publicando e inovando no mercado livreiro.


Sinopse: "Nem vivos, nem mortos — entre os dois mundos vivem os Beautiful Dead. As mortes de Jonas, Arizona, Summer e Phoenix chocaram os moradores de Ellerton. Darina, namorada de Phoenix, parece estar ainda mais perturbada do que todos — visões e sons aterrorizantes a perseguem. No entanto, ela vai descobrir que a morte não é o fim; para alguns, a ligação com o mundo dos vivos é tão forte que recebem permissão para se despedir e, se necessário, lutar por justiça — eles são os Beautiful Dead.
Neste primeiro livro da série Beautiful Dead, a corajosa Darina enfrenta garotos barra-pesada e momentos dolorosos do passado para ajudar o amigo Jonas a descansar em paz. Ganha também mais uma chance de estar ao lado de seu único e grande amor, Phoenix. Seria o amor mais poderoso do que a morte, a ponto de permitir a Darina nunca dizer adeus a seu amado?"


A serie Beautiful dead conta a estória de Jonas, Arizona, Summer, Phoenix, e suas mortes misteriosas, onde Darina a protagonista namorada do falecido Phoenix os ajudam a desvendar suas mortes no primeiro livro “Jonas” nós deliciamos com o primeiro mistério da serie de éden Maguire, com a escrita simples e linda, nós vemos transportadas para a cidade de Ellerton e começamos a fazer parte das missão de Darina para ajudar os Beautiful dead e neste livro acompanhamos e tentamos descobrir o assassino de Jonas, mas isto tem que acontecer antes que esgote o tempo de Jonas aqui na terra para resolver seu assassinato.
Há certas partes do livro “Jonas” que são confusas, por que mesmo sendo ficção tem que haver uma certa coesão, além de ser muito dramático em alguns pontos, o romance no primeiro livro não me surpreendeu, não inovou e tive que fazer um grande esforço para terminar pois para mim não foi aquele livro foi apenas mais um livro e o Romance foi “fraquinho”.

Assim que terminei o livro ”Jonas” fiz algumas suposições do próximo livro, é um bom livro, não é um maravilhoso livro que eu indicaria agora, mas se você se identificou, será ótimo, apesar de tudo isto pretendo comprar o próximo livro por que ainda tenho esperenças que a série me surpreenda.

Livros da serie:

Site oficial da serie:


 Beautiful Dead            

Book trailer (legendado em inglês)                                         


Classificação do livro:
Bom
♥  ♥  ♥  

Resenha feita por R.Estephany : Apresentação aqui   
Twitter: ImperfectGirlBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário