Ads 330x60px

Subscribe:

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Resenha: A mediadora – Meg Cabot


A mediadora 
Autor: Meg Cabot
Editora: Record
Paginas: 269 
Onde comprar: SubmarinoAmericanasBuscape
Ano: 2004


A serie a mediadora de Meg Cabot pode ser definida como “Surpreendente”.A serie Conta a história de Suzannah Simon, uma garota de aproximadamente 16 anos. Suze é uma mediadora, cujo papel é ajudar os fantasmas a atingirem seus objetivos, e assim poderem passar para a pós-vida. A série começa depois que a mãe de Suze se casa com um homem chamado Andy Ackerman, e eles se mudam para Carmel, na Califórnia, para viver em uma casa antiga e com muita história para contar com os três meio irmãos: Jake, Brad e David ou, como ela gosta de chamá-los, Soneca, Dunga e Mestre. Para piorar (ou melhorar), seu quarto é "assombrado" por um fantasma bonitão latino chamado Jesse, que morreu há 150 anos, e por quem Suze se apaixona. Em Carmel, Suze passará por diversas aventuras.
A cada livro da serie nos envolvemos cada vez mais com o enredo e os personagens, seis livros compões a serie:
  •          A terra das sombras.
  •          O arcano nove
  •          Reunião
  •          A hora mais sombria
  •          Assombrado
  •          Crepúsculo

Seis mistérios, e um romance  aparentemente impossível.Na serie surpreendemos cada vez mais,em certos pontos o coração acelera,fazemos a aposta nos “moçinhos” que só percebe-se depois que se trata de vilões. A mediadora é uma daquelas series que chama atenção no primeiro livro,e a cada novo livro lançado nós deliciamos com mais mistério,romance,e ação.
Há rumores sobre um suposto filme, mas para desapontamento das fãs não a nenhuma confirmação,parece que os direitos autorais pertence a disney mas não a nenhuma previsão de filmagem. 

Renata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário