Ads 330x60px

Subscribe:

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vídeo-resenha: A Maldição do tigre - Colleen houck

Oi gente!!! O blog está cheio de novidades essa semana. Ontem tivemos a nossa primeira resenha em dupla (que chick né !!) e hoje teremos a nossa primeira Vídeo-resenha. O livro escolhido foi A Maldição do Tigre da Colleen Houck lançado pela editora Arqueiro que é parceira aqui do blog. Espero que vocês gostem, porque se gostarem sempre teremos uma vídeo-resenha rolando por aqui. Vamos conhecer um pouquinho do livro e depois assistir a vídeo-resenha!

A Maldição do TigreA Maldição do tigre (Skoob)
Autor(a): Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas:  344
Onde Comprar: Submarino, Saraiva.

Sinopse: "Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem."



Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

6 comentários:

Ceile disse...

Menino! Que lindo!

Comecei a ler e já estou presa no livro...

Sobre o complexo dela, talvez seja por ter perdido os pais e viver como filha, mas sabendo q não é, né? É meio justificável (síndrome de Bella haha).

Um beijo!
Ceile

Juh** disse...

Oi Pablo!!
Adorei a resenha, você sabe que to totalmente louca por este livro!
Quero de todo jeito comprar para ontem hehehe. Esse lance da Índia super me interessou, pelo que me lembro nunca li nada assim.
A vídeo resenha ficou ótima e acho que deveria ter pelo menos uma por mês!

Beijocas :)
Livros e blablablá

Gabriela Wegner disse...

Oi Pablo!
Essa é a segunda resenha positiva desse livro que eu leio.
A capa é realmente muito linda!
Estou ansiosa para ler esse livro.

Beijos.
Gabi - @gabiwegner_
http://livrosemeninas.blogspot.com

Jacqueline Braga disse...

Hello Pablo.
Amei a resenha em vídeo, super chique você hein, de bottom e tudo mais, até papel de parede do tigre (que eu achei LINDO)rsrs.
Well, eu amei este livro já pela capa, não sabia que era tão linda, toda brilhosa e tal, pois o meu ainda não chegou!
Enfim, gostei de saber mais um pouco sobre a estória, não sabia que o príncipe era tão velho assim (300 anos, gisuis) e que ele podia assumir a forma humana, você me deixou ainda mais curiosa para ler este livro, espero gostar tanto quanto você gostou.
bjos

Jack
www.mybooklit.blogspot.com

Effy disse...

OI Pablo!

Pois é, primeiramente o book trailer do livro tá muito bom mesmo, desde a música aos efeitos, tudo.

As palavras chaves, maldição, 24 min como ser humano, isso me fez super querer ler o livro.Sem falar que é um novo tipo de história..Deve ser bem legal mesmo ler sobre essas tradições da Índia, acho que só enrique ainda mais a história. A capa, é bonita,já vi na livraria, pessoalmente. Eu já vi as outras capas, são bem legais tbm.Acho que os livros da arqueiro vem com esse início de outro livro.

Tirou onda com seu botton ein..O book trailer do segundo livro é tão bom quanto o primeiro..

Já conhecia essa inovação nas resenhas, em vídeos, acho legal e realmente aproxima o leitor do blog e do livro, requer um pouco mais de tempo, mas acho que isso só venha atrapalhar os mais afoitos, ou quem não tenha o interesse sobre a resenha. Eu gostei, e apoio a iniciativa.

Beijos querido!

Camila Q. Dias disse...

Primeira vídeo resenha! o/ Sua e que eu assisto!
Gostei da introdução antes da resenha, com o book trailer do livro!!
Esse livro tem uma capa linda, isso que não vi pessoalmente ainda, e estava ansiosa para ler, assistir uma resenha dele.
Ahhh com a vídeo resenha você fala mais sobre o livro sem ficar algo maçante e chato, gostei bastante!
Romance leve, é bom!! Eu que era louca por livros de romance, agora ando preferindo esses que só tem uma pitada mesmo de romance, e não é aquele meloso e chato, sabe?
Só que aventura não me chama muita atenção, mas pode ser que lendo eu mude de opinião a respeito disso.
E como brilha esse livro! hehe
Lindo os livros!!
Parabéns pela resenha, Pablo! Quer dizer, vídeo resenha! Goooostei mesmo!! =D

Postar um comentário