Ads 330x60px

Subscribe:

sábado, 31 de dezembro de 2011

Essa semana... #23


essasemana[5][4]Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Litonde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Vem comigo na minha semana literária...

Leitura do momento:
Percy Jackson: A batalha do labirinto - Rick Riordan

Li essa semana:
As crônicas de Nárnia: O cavalo e seu menino - C. S. Lewis

Super Posts: 
~X~

Ultima Compra: 
Percy Jackson: A batalha do labirinto - Rick Riordan
Percy Jackson: O último Olimpiano - Rick Riordan

Desejo Comprar Urgentemente:
Coleção Harry Potter (livros)
Guia oficial ilustrado da saga crepúsculo (#ainda T-T)
Série Fallen e Instrumentos Mortais
Tá não mudei isso no natal (mas ainda tenho esperanças de ganhar)

Estado de Espirito Literário:
Rezando pra pegar um livro melhor do que o outro para não perder o pique!²

Literary Crush:
Alice Cullen (4ever)
Big Cindy (Alta Tensão - Harlan Coben)

Feito da Semana: 
To no Rio (férias \o/)

Queria ver no Brasil:
Os outros livros da série Glee!

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance Sobrenatural...

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
O Céu está em todo lugar - Jandy Nelson
A jornada - Erin E. Molton

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):



Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo à todos!!!

Um comentário:

Camila Q. Dias disse...

Hey, ai ai.. ainda leio alguma coisa do Rick Riordan. =P
Mas primeiro tenho que ler as Crônicas de Nárnia que também tenho aqui e nem toquei no livro. =x
Morte e vida de Charlie St. Cloud, parece ter uma história super triste, não sei se me animaria a ler este livro, não por enquanto que estou numa fase mais assassinatos e menos romances.
Quero muito Instrumentos Mortais também, mas mais do que essa série, quero o último livro da série Jogos Vorazes! *-* E agora em março sai o filme.. ai ai ansiosa demais!
Moçoo, acredita que eu comecei 2012 bem? Já li Sereia e agora estou começando a ler O Delator, espero seguir neste pique durante todo o ano, ou pelo menos estar sempre com algum livro, porque ficar quase 5 meses sem ler, sem ânimo algum foi triste, mas mais porque não tinha tempo mesmo. =\
Louca que minhas férias cheguem logo, mas só em fevereiro, ou final de janeiro. =P Aproveita as tuas!
Beijos!

Postar um comentário