Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 4 de dezembro de 2011

Na minha caixa de correio #19

Oi gente!!! Mais uma caixinha de correio. Por favor assistam até o final e comentem bastante. Amanhã é o meu  niver (vou ficar velhinho), mas mesmo assim tem post normalmente. Me deem os seus comentários de presente. Surpresa pra quem assistir o vídeo inteirinho!!!

* Marcadores:
Qual seu número? enviados pela Gil
*Cortesia p/ resenha:
Léo o driblador - Joachim Massanek (Vida e Consciência)
O Xamado - Laura Bergallo (Vida e Consciência)
Presente de aniversário:
A estrada da Noite - Joe Hill
As Crônicas de Nárnia - C. S. Lewis
Pessoas Citadas:
Juh Sutti do blog Livros e Blablablá
*Playlist:
Someone like you - Adele

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo à todos!!!

9 comentários:

Jacqueline Braga disse...

Oi Pablo
Amei a caixinha de hoje. Quero muito o livro do Joe, uma vergonha eu ainda não ter comprado, porque vi em promoção várias vezes!!
Não conhecia a editora VeC, mas amei os títulos e os marcadores *_*
Bjos

Nome de seguidor: Jacqueline Braga
Twitter: @Mybooklit
Email: jakinhaandrade@oi.com.br

Juh** disse...

Cartinhas é o que há!
Eu mandei uma com marcadores, espero que você receba logo.
Não me animo muito com os livros da VeC, vou esperar as suas resenhas.
A pessoa some no meio do vídeo hahaha.
Que bom que gostou do presente, fico muito feliz. Também adoro você ^^

Juh**
@JuhSutti
Beijos :)
Livros e blablablá

Nuvem de Letras disse...

olá Pablo, tudo bem? Vendo você com o livro A estrada da Noite, me lembrou que um dia eu ia começar a lê-lo, mas acabei deixando pra depois... Tinha me esquecido desse livro rsrsrs Fiquei curiosa para Lê-lo. Os marcadores são lindos e eu babo por esse livro As crônicas de Nárnia, mesmo já tendo lido rsrrs

Beijão!!
nuvemdeletras.blogspot.com
contatonuvemdeletras@gmail.com

raqueelsouzaa disse...

Nossa Pablo..que presentes hein? Vai passar o natal todo lendo aushuahsa.. Nada melhor como ganhar de natal, livros *-*
E que amigão esse Gil hein?
Quero muito ler As Crônicas de Nárnia...

Nome de seguidor: Raquel Souza
Twitter: @raqueelsouzaa
Email: raquel.ki@hotmail.com

Lilo disse...

Oiee Pablo... Minha internet não está das melhores hoje, mas vi alguns trechinhos do seu vídeo *_*. Meu adoroooo isso de Caixa de Correio com vídeo. Demais! Bastante coisinhas interessantes vc recebeu. Eu não recebo nada, poxa vida!
E antes que eu me esqueça, rapaz PARABÉNSSSS! MUITOS LIVROS PRA VC!
twitter: redencaobylilo
e-mail: liloflor@gmail.com
Seguidora: Lilo

Bjos
Lilo
Redenção

Lane Capeli disse...

Nossa adore o seu video ri muito com o seu sumiço rsrsrsrsrs
Estou doida para comprar As cronicas de narnia :\
ai o Natal ta chegando rssrsrsrsrsrsr

Feliz Aniver tudo de bom para vc muito sucesso

@lanecapelli
Lanecapelli@hotmail.com
http://amomuitolivrosefilmes.blogspot.com/

ALINE T.K.M. disse...

Adorei o blog e o vídeo!
E que legal que você ganhou As Crônicas de Nárnia, tenho muita vontade de ler esse livro!

Bj
escrevendoloucamente.blogspot.com

Effy disse...

Pablo querido!
É sempre um prazer falar com vc, e visitar seu blog, te considero um amigo muito querido!
Eu não conhecia esse livro Léo o driblador..O xamado eu já conhecia e já li resenhas dele. A estrada da noite eu li o 1 cap. livro de terror e esse coração rsrs. Olha as crônicas de Nárnia ^^
BBF rsrs. Gostei da música, já tinha escutado, mas hoje ouvi novamente e pensei, legal, quem será que canta rsrs, agora já sei rsrs

Beijos

:D


Eu deixei um lembrete aqui, pra não esquecer do seu niver(nem do seu nem da Cassia), minha memória tá uma confusão, principalmente fim de semestre rs. Espero que você e ja muito mais feliz que já é, que consiga realizar tutu, tudinho que deseja, espero que você continue sempre sendo está pessoa super legal!Aproveite bastante, pq depois de uma idade os anos voam rs.

L.F.Matos disse...

AH, eu amo os livros da Zibia Gasparetto! Só tenho um aqui, mas já uns 4 dela! Todos ótimos e perfeitos. Esses livro da VeC devem ser ótimos, só li a resenha do Xamado, o outro livro eu não conhecia.
Santo Cristo! Só Deus sabe o quanto eu quero esse livro de Nárnia D= E não é de hoje, não. Desejo ele desde... não lembro quando xD
Li algumas crônicas já por ebook, mas não contentei e parei para continuar quando tiver o exemplar e mãos! Já ouvi falar de A Estrada da Noite, só não sabia que era de terror. Não tenho um histórico considerável de livros com esse gênero... Enfim... Ah, Adele *---*
.
Ah, e não - NÃO- diga que recebeu isso U________U' Reclamando de barriga cheia, cara? Queria eu receber isso tudo!
hehe
- Luiz Felipe Matos
@LFelipeMatos

Postar um comentário