Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 11 de dezembro de 2011

Na Minha Caixa de Correio #20

Oi gente!!! Mais uma caixinha de correio. Vamos assistir tudinho, porque ela está pequenininha. Comentários por favor...

*Trocas/Skoob
Tequila Vermelha - Rick Riordan (Skoob)
Insaciável - Meg Cabot (Skoob)
*Oque eu li essa Semana...
Sete dias no reino de Etar - Ricardo Estevão (Resenha)
Julieta Imortal - Stacey Jay (Skoob)
*Pessoas Citadas:
Juh Sutti do blog Livros e Blablablá
*Playlist:
Who Owns My Heart - Miley Cyrus
*PS: Gente esqueci de acrescentar o sorteio dos adesivos da última caixinha no final do vídeo. Então estarei colocando ele aqui em baixo. Vamos ver quem ganhou (fui generoso e sorteei 2 pessoas)! Os ganhadores deverão entrar em contato pelo email: contato.corujaobooks@hotmail.com e enviar o endereço completo. Caso não entrem em contato eu farei outro sorteio na próxima caixinha de correio.
Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo à todos!!!

7 comentários:

Jacqueline Braga disse...

Oi Pablo.
Primeiramente, parabens novamente (eu felicitei pelo twitter, mas nem sei se você viu, enfim, parabens denovo...rs)
E que bom que ganhou livrinhos de presente *_* eu sempre peço, mas ninguém nunca me dá :(
Já vi tanto este livro do Rick nos blogs, que fiquei super curiosa para ler.
Insaciável eu comprei, mas não pretendo ler nem tão cedo, é muito grande...kkkk
E fiquei tão feliz que ganhei!! OBAAAA não sou tão azarada assim...rsrs
bjos

Jack
www.mybooklit.blogspot.com

Cassia disse...

Omg Julieta Imortal parece ser mais que perfeito!!

Pablo eu participo também das Promoções, mas por enquanto só estou tendo tempo de respirar!!

Espero que na próxima caixinha meu presente já tenha chegado!!

Kk's A música no final é a melhor!!!

Juh** disse...

Oi Pabloooo!
Tenho Tequila Vermelha aqui, mas ainda não li. Insaciável tem a capa linda, e Meg Cabot é vida né?? Preciso ler logo!
Obrigada pelos parabéns *-* Fiquei emocionada!!! Adoro vc seu lindo!!
Parabéns para a Cassia tbm!

Beijos :)
Livros e blablablá

Maritza Bom disse...

Oi Pablo,
não sei o que aconteceu, mas não estou conseguindo ver o vídeo!
Insaciável parece ser um livro bem legal, pretendo comprar o livro e ler em breve!
Tequila Vermelha eu já li, é bem engraçado e bastante diferente dos outros livros do autor!

até mais!

Prólogo da Leitura

Mari ♥ disse...

Ah que legal hein adorei

Primeira vez aqui no blog e adorei viu flor seguindo aqui já.

http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic
Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
Beijo

Evellyn disse...

Eu não tenho mt vontade de ler Tequila, apesar de gostar do estilo do rick.. Mas sei lá, essa capa me dá medo!

Agora Insaciável está na minha lista! Quero ler logo!!
E eu gostei demais de Julieta ;)

bjs
HeyEvellyn!

Effy disse...

Dear Pablo,

quase uma Amanda Seyfried né rs(até parece) piadas a parte..
Acredita que tenho o tequila a um tempãaao rs, assim como Insaciável, mas não li, é uma droga isso.O nome da Meg ficou super lindo no vídeo, deu um contraste legal. Julieta imortal eu adorei, assim como a capa, e já to louca pelo segundo livro, que eu vi o nome, mas esqueci, o que será com o Romeu. Sem saber eu entrei no blog da Juh bem no niver dela, aproveitei para parabenizá-la.

Bjkas :D

Postar um comentário