Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 18 de dezembro de 2011

Na minha caixa de correio #21


Oi gente!!! Mais uma caixinha de correio. Essa pode ser a última do ano. Então vamos comentar né!

*Marcadores:
Ispirazione journal 
*Ganhei:
Box as Crônicas de gelo e fogo (os 3 primeiros volumes)
*Trocas/Skoob:
Troquinha com a Gláu do blog Start Read
Diário de uma paixão - Nicholas Sparks (skoob)
Ladrões de Elite - Ally Carter (skoob)
Fallen - Lauren Kate (skoob)
Um Dia - David Nicholls (skoob)
*Oque eu li essa Semana...
O Xamado - Laura Bergallo (skoob)
Insaciável - Meg Cabot (skoob)
*Pessoas Citadas:
Geovana do blog Ispirazione journal
Gláu do blog Start Read
*Playlist:
Moves like Jagger feat. christina aguilera - Maroon 5
*PS: Desculpem a escuridão no final do vídeo. acabou a bateria da minha lâmpada de emergência.

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo à todos!!!

4 comentários:

Ceile disse...

O quê???/ Vc ganhou os 3 volumes???

Invejinha branca hauhauhauhau

Um beijo!

Luan Lobo disse...

Oi cara!
MORRENDO DE INVEJA DO BOX.
Eu li o primeiro livro da série 'Guerra dos Tronos', o livro é gigante, o conselho que posso te dar é que você leia a sinopse com muita atenção e tente gravar os nomes dos personagens, li com pouca atenção e isso me prejudicou um pouco. São mais de 500 páginas mas quando você pega o ritmo não tem pra ninguém. A série foi adaptada pela HBO, então quando você acabar de ler é bom assistir. Não vejo a hora de ler os outros dois da série. Adorei todas as trocas.
Abraço!
http://devorandobooks.blogspot.com/

Maritza Bom disse...

Oi Pablo, adorei o vídeo!
Também quero ler a série Guerra dos Tronos e estou com ótimas expectativas! Estou bem ansiosa para ler Um Dia, são ótimos os comentários a respeito do livro!!

até mais!

Prólogo da Leitura

Juh** disse...

Oi Pablo!
Adorei todos os marcadores, são lindos *-*
Nem vou dizer que babei no box porque seria repetitivo hahaha. Quero ver você ler todos!!
Eu amo Diário de uma Paixão, é um dos meus preferidos do Nicholas. Ladrões de Elite é bem legal, uma leitura bem light, eu curti bastante ;)
Fallen eu gosto muito, espero que você goste também. Um Dia eu dei uma desanimada em ler acredita??? Não sei porque =/
Feliz Natal para você também, boas férias!!!

Beijos
Livros e blablablá

Postar um comentário