Ads 330x60px

Subscribe:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Resenha: Sangue de lobo

 
Em 'Sangue de Lobo', um antigo original de um livro que conta uma história de mistério e morte jaz esquecido num pequeno museu em um restaurante no sul de Minas Gerais. Duas jovens, Ana Cristina e Cristiana, em viagem com a família de Ana, encontram-no e leem a história. Elas ficam assustadas, pois o enredo do livro retrata exatamente o jogo de RPG que elas criaram com amigos em São Paulo. E o mais curioso - a história se passa na cidade onde vão passar as férias. Foi lá que ocorreram crimes em série no início do século XX. E, no mesmo local, 100 anos depois, volta a acontecer uma sequência sinistra de mortes - oito macabras bonecas de porcelana parecem corresponder às vítimas de um insano assassino serial. As histórias do presente e do passado se misturam a partir do lobisomem Hector, um jovem inglês do passado que luta contra a maldição da Lua Cheia.

Sangue de lobo é suspense, mistério, sobrenatural e um bom romance mesclados e na medida certa

A capa não faz juiz ao conteúdo, o livro é muito bom, apesar de achar algumas partes desnecessárias e em minha opinião o começo também não chamar atenção, é um daqueles livros em que não nos separamos até chegar a ultima pagina.
A historia do livro é muito bem produzida,pesquisada e apesar de extensa, com 518 paginas com um mistério e  um romance arrebatador,tem em  cada pagina um pouco de romance mistério e o sobrenatural, gostei muito dos personagens e me identifiquei bastante com cada um deles principalmente por que o livro é feito de detalhes.
A perfeição e a imperfeição de cada nós faz ficar mais “íntimos” dos deles,nós fazem sentirmos o que eles sentem e vê seus pontos de vista.

O presente o passado se cruzam em Passa quatro.

Lobos,fantasmas,mascaras postas e desfeitas,mistérios,mentiras,suspeitas,personagens superando seus limites e amando.  

Renata Estephany



Nenhum comentário:

Postar um comentário