Ads 330x60px

Subscribe:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Temos Vagas para Colunista!!!


Oi gente!!! Essa semana eu tenho uma novidade bem bacana para vocês: estou abrindo vaga para colunista no blog. Você que gosta de escrever mas não tem tempo de ter um blog só seu, ou que apenas gosta de expressar as sua opiniões venha participar da família Corujão. Por enquanto pensei em fazer uma avaliação do colunista durante as férias, se tudo der certo ele fica efetivo no blog. Para você que tem interesse em ser colunista aqui no blog leia atentamente os termos abaixo:

* Como vocês sabem (ou eu acho que sabem *-*) o blogueiro não é remunerado, mas posso te garantir que cada comentário positivo nas suas postagens fazem com que você vá ao céu. Esse é o reconhecimento do nosso trabalho;
* Para começar teremos  1 vaga,  para resenhista de filmes e séries;
* A  pessoa tem que ter disponibilidade para poder fazer os posts (pelo menos uma vez por semana);
* O mínimo de conhecimento da língua portuguesa, afinal ninguém merece uma resenha cheia de erros;
Compromisso e seriedade são fundamentais nessa parceria;
* Preencha o formulário abaixo com as informações pedidas;
* Mande um email para contato.corujaobooks@hotmail.com , coloque no assunto "Resenhista", mande anexo ao email a sua melhor resenha (de filme).
* Se possível o colunista já irá começar com as suas postagens na semana que vem;
* O interessado terá até o dia 15/12 para se inscrever.


Bom gente é isso ai!!! Espero que tenham gostado é que alguém se inscreva!!!
Um grande beijo a todos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário