Ads 330x60px

Subscribe:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011 #4: Melhores filmes

Oi Gente!!! Hoje eu venho trazer para vocês o meu top 5 dos filmes que estrearam em 2011. Esse ano eu achei muito proveitoso para o cinema, assisti a ótimos filmes. Vou parar com enrolação e mostrar logo os 5 favoritos de 2011!

Harry Potter e as relíquias da morte pt 2


Amanhecer pt 1

Um Dia


Gigantes de Aço

Capitão America



Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo a todos!!!

5 comentários:

Ceile disse...

Caraca, destes, só assisti Amanhecer e nem preciso falar que amei, né? rsrsrsrs

Um beijo!

Effy disse...

Pablo querido, saudades de você!

Eu vi Amanhecer e Um dia..
Amanhecer eu adorei (haha), já Um Dia, é muito bom, mas esperei um pouquinho mais.Mais adorei a Emma, e ai que vontade de dar uns tapas no Dexter..

HP parte 2 eu não vi ainda, me pergunto porque se eu tenho ele já aqui, falta só ver mesmo..

Beijos :D

Laís Doce disse...

Olá! Está rolando uma promoção bem legal lá no blog! Confere lá: http://migre.me/7zrwC

Lilo disse...

Oie Pablo como vai?
Poxa que ideia bacana esse top 5!
E pra mim... de vdd, tirando o Amanhecer (que eu achei beeem +/-) e Um Dia (que eu não vi), concordo com sua lista. Gigante de Aço eu simplesmente amei, amei de verdade. HP, nem falo nada.... *_*
E Capitão América eu relutei até onde foi possível temendo o patriotismo desenfreado dos americanos, mas o filme me surpreendeu.
Adorei!
Bjos e sucesso.
Lilo
Redenção

Luan Lobo disse...

Hey Pablo!
Adorei sua lista, HP7.2 foi muito bem merecido mesmo.
Não li nenhum dos outros 3, mas parecem legais. (menos Amanhecer...)
Abraço!
Luan.
http://devorandobooks.blogspot.com/

Postar um comentário