Ads 330x60px

Subscribe:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011 #6 - Livros de A a Z

Oi Gente!!! Esse meme eu achei já tem um tempinho lá no Ensaios de uma leitura e decidi fazer ele aqui. Muito legal. Vamos conferir!

você tem que preencher o alfabeto com o nome dos livros que você leu durante este ano. Lembrando que livros que comecem com artigo não contaVamos ver quais letras eu não li...

A- Água para elefantes 
B- ~X~
C- Crepúsculo
D- Drácula
E- Eclipse
F- Fallen
G- ~X~
H- Harry e seus fãs
I- Indomada
J- Julieta Imortal
L- Leonardo e a invenção mortal
M- Marcada
N- Não Deixe o Sol Brilhar em mim
O- Outra perspectiva
P- Pacto Secreto
Q- Querido John
R- Revolution in world missions
S- Sete dias no reino de Etar
T- Traída
U- Um amor para recordar
V- Venha ver o pôr do Sol
X- ~X~
Z- ~X~
Y- ~X~
K- ~X~
W- ~X~

* ~X~ = Letras que não foram lidas.

Fiquei faltando 7 letras mas X, Z, Y, K e W são difíceis de encontrar. Principalmente em livros aqui no Brasil.

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo à todos!!!

5 comentários:

Luisa Ortega disse...

Oi Pablo, tudo bem??
Quanto tempoo \o
Estava meio ocupada, mas agora estou retornando aos poucos...

Vc mudou o Layout do blog? ^^

OMG dessa sua lista, eu acho que só li 5 x.x
SUHASIHUSAHUSAHUSA
=\

Adorei a retrospectiva \o

Beijos,

Lu

Bookaholic Fairy
@lu_ortega

Cassia disse...

Ah Gostei do meme!

é as últimas letras do alfabeto são bem difíceis mesmo

http://aleitoracassia.blogspot.com/

L.F.Matos disse...

Eita, desses aí só li 3 =X Embora tenho mais alguns na pilha que estão na listas... Mas então... Essas últimas letras são bem complicadas mesmo de achar =P
- Luiz Felipe Matos

Juh** disse...

Que meme bancana!
Gostei, vou dar uma olhada quais letras faltam nos meus.

Kd voce??? To morrendo de saudades!! Volta logo =')

Beijos!
Livros e blablablá

Effy disse...

Pablo querido!
É bem legal né, mas essas últimas letras são fogos, principalmente aqui né. dos 19 já li 10, tá bom né rs.

Estamos todos com saudades!
Beijos :D

Postar um comentário