Ads 330x60px

Subscribe:

sábado, 31 de março de 2012

Resenha: O céu está em todo lugar





Sinopse:

Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...




O Céu Está em Todo Lugar - "Eu deveria estar de luto, não me apaixonando..." - Jandy Nelson


Resenha: Faz algumas semanas que li o céu está em todo lugar demorei um pouco, li algumas paginas e o larguei depois de dias consegui coragem para tentar lê-lo novamente.
Na metade do livro ainda não havia me envolvido e Lennie não havia me conquistado, até então já havia perdido a esperança, mas depois de mais algumas paginas fui capaz de entender Lennie e seus sentimentos -Um misto de dor, culpa confusão e amor- e me permiti finalmente ser transportada para o seu mundo e me envolver.

Eu criei muita expectativa com este livro, afinal como não esperar de um livro tão divulgado e resenhado na maioria dos blogs literários?!Não não irei dizer que foi decepcionante,por que não foi,só esperei um pouco mais do livro, e ele teve o seu charme, não me arrependo de tê-lo lido.

Tenho que falar sobre a diagramação, a capa me conquistou, sem falar na textura, é perfeita (as letras são azuis!), há imagens lindas.

♥    ♥   ♥    
Bom

2 comentários:

Lilo disse...

Já li coisas ótimas desse livro, espero poder lê-lo em breve! Adorei a resenha, bem imparcial e sincera. =D
Parabéns
Bjos e sucesso.
Lilo
Redenção

Fabrica dos Convites disse...

Amei este livro. Uma linda capa e uma diagramação mais que perfeita. Uma das mais linda que já vi.
Bjs, Rose.

Postar um comentário