Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 27 de maio de 2012

Na minha caixa de correio #25

                                                               Meme semanal criado pela Kristi do The Story Siren.

Oi gente!!! O blog está de volta e trago mais uma caixinha de correio quentinha para vocês. Me perdoem se a imagem ficou um pouquinho escura, mas é porque a luz do meu quarto é meio fraca. Enfim, espero que vocês curtam bastante. E fiquem ligados no blog, pois logo logo ta chegando um monte de novidades especialmente para vocês!



*Cortesia para resenha:
Garota Replay - Tammy Luciano Skoob
Cruzando o Caminho do Sol - Corban Addison Skoob
O Espião - Clive Cussler e Justin Scott Skoob
Estilhaça-Me - Tahereh Mafi Skoob
*Compras:
DVD Harry potter e as Relíquias da Morte pt 2
A Maldição do Tigre - Collen Houck Skoob
O Resgate do Tigre - Collen Houck Skoob
*Resenha Citada:
A Maldição do tigre - Collen Houck
*Playlist: Turn me on - David Guetta feat Nicki Minaj

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário