Ads 330x60px

Subscribe:

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Filmes & Séries #2

Bom galera para dar boas risadas e aproveitar o cinema com a Família, amigos(as) ou namorado(a) o filme da vez é Madagascar 3 - Os Procurados

Sinopse:


Os amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen) e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand). Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.

Opinião:
Assisti ao filme e ri muito, Madagascar é o filme no qual você não precisa de estar de bom humor, simplesmente vá no cinema e assista. é uma divertida comédia e o elenco é nada mais nada menos que O bicho, o roteiro desse filme não me agradou muito talvez porque eles tenham mudado a história de estamos perdidos e não iremos voltar para casa.

Novo personagens serão vistos nesse filme e algumas cenas são bem bizarras, outras são bem engraçadas e tem aquele momento que você fica meio triste, mas como é um filme infantil e para rir não é nada tão dramático assim.

Os pinguins aparecem pouco no filme, fiquei triste por isso porque eu adoro aqueles malandrinhos, mas os outros animais fazem o Show.  Indico o filme tanto pelo elenco como pela diversão. Então tá esperando o que? Vamos ao cinema!

Personagens:
Que mais gostei:




Que menos gostei:

2 comentários:

Camila Q. Dias disse...

Pablo, você acredita que até hoje não li nenhum filme de Madagascar? Sério, eu PRECISO assistir, assim também como "A Era do Gelo". =x Isso que eu gosto de assistir animações. "Up! Altas Aventuras", se você ainda não assistiu, assista, eu simplesmente AMEI. Assim também como "Como Treinar o Seu Dragão".
Beijos!

Effy disse...

Oie ^^

Eu simplesmente adorei esse filme 3, está ótimo, a cenografia, a trilha sonora, tudo.Tá bem melhor que o filme 2. entrou para meus favoritos, eu ri e chorei de rir que nem uma doida, o bom do escuro é esse rsrs..

:D
Bjs

Postar um comentário