Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 10 de junho de 2012

Na minha caixa de correio #26

    Meme semanal criado pela Kristi do The Story Siren. 

Oi gente!!! Mais uma caixinha de correio, e essa semana só tem coisas da Novo Conceito. O vídeo não está muito grande, então assistam tudo e por favor relevem a falação de fundo, estou com visitas em casa então vocês sabem como é. Bom vídeo!!!



*Cortesia para resenha:
Branca de Neve e o Caçador - Vários autores Skoob
Conselho de Amiga - Shioban Vivian Skoob
Dizem por aí - Jill Mansell Skoob
Do seu Lado - Fernanda Saads Skoob
Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy Skoob
*Playlist: Where have you been - Rihanna

Gente espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais, ah não deixe de comentar, a sua opinião é mega importante!!! Um grande beijo à todos!!!

2 comentários:

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oi, tudo bom?
Essa semana chegou vários livros da Novo Conceito, só não chegou o meu :(
Esse kit da Branca de Neve é lindo, anciosa para ver o livro
Mas esses kits são lindo demais, eu quero essas pulseiras, só não sei qual melhor amigo vou dar kkkkk
A maldição dos marcadores que vivem caindo kkkkkkk
Essa foi a caixa de correio que vi você mais feliz, sempre sorria, você é muito lindo para ficar sério kkkk
Faça promoção mesmo e me avise que venho participar.
Adorei a caixinha.
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
Passa lá no blog?
Tem muitas promoções, Julieta imortal, apaixonados entre outras...
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Juh** disse...

Que falatório no fundo do vídeo hahaha.
Eu AMO os kits da NC, mas sempre fico desesperada pela quantidade de coisas para serem lidas!
Parabéeeens para o blog!! Que venham muuitos anos!

Beijos
Livros e blablablá

Postar um comentário