Ads 330x60px

Subscribe:

domingo, 24 de junho de 2012

Na Minha Caixa de Correio #28



Oi gente !!! Semana passada não teve caixinha de correio porque eu fiquei sem internet, mas essa semana tudo já voltou ao normal. Só que essa semana a caixinha será em fotos, a máquina deu piti e não quis gravar, mas consegui convencer ela a tirar pelo menos umas fotos. Semana que vem será em vídeo. Espiem só!

Branca de Neve e o Caçador - Vários autores Skoob
O kit chegou semana retrasada, mas o livro só chegou na semana passada. Essa foi uma estratégia da Novo Conceito para dar um suspense maios. Eu já li o livro e assisti o filme. A resenha já está pronta. Posso adiantar que gostei dos dois, esperava um pouco mais, mas mesmo assim eu gostei. O kit vem com o livro, marcador e uma maçã feita de post-its super-bacana. Clique na foto para ampliar!

Caixa, Marcador e livro.

Caixa, Marcado, livro e Maçã de post-it.

Diagramação dos capítulos.
Estou com sorte - Douglas Edwards Skoob
Estou com Sorte me deixou curioso. Pelo que li da sinopse parece ser interessante. O autor foi um dos primeiros funcionários do google e agora vem contar como foi o seu período na empresa mais famosa do mundo. Dizem até que ele vai contar alguns segredos dos bastidores. O kit todo é lindo e vem com um Mouse-Pad de brinde. Amei!!!


Caixa, Marcador e Livro.

MousePad e Marcador.



Tudo Pode Mudar - Jonathan Tropper Skoob
Chegou pela editora arqueiro o livro Tudo Pode Mudar. Na primeira vez que eu vi esse livro no skoob eu já fiquei curioso. A capa, apesar de simples m encantou. A sinopse me deixou muito afim de ler esse livro. Parece uma comédia romântica contado pelo ponto de vista masculino, perfeito né. Assim que sair a resenha eu tento um sorteio!

Livro e Marcador de O Resgate do Tigre.


E aí gostaram? E vocês receberam alguma coisa nessa semana? Comentem.

2 comentários:

Enfim Shakespeare disse...

Gostei bastante do livro do Jonathan Tropper é literalmente entrar no mundo de um homem preocupado.

Os kits da Novo conceito sempre fazem presença!

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Camila Q. Dias disse...

Nossa, quanta coisa chegou! Que coisa boa! =)
Eu sempre fico impressionada com a criatividade da editora Novo Conceito, eles conseguem sempre inovar e fazer kits diferentes e lindos!
Por aqui não chegou nada.. mas ganhei o livro "Cilada" do Harlan Coben, já estou louca pra lê-lo.
Beijos!

Postar um comentário