Ads 330x60px

Subscribe:

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Novidades Corujão!

Oi gente!!! Mais uma semana com a nossa coluna de novidades. Essa semana está curtinha, então por favor leiam e comentem!

Foi divulgada hoje a capa do livro "Tiger's Destiny" da Collen Houck. O Livro é o quarto volume da série A Maldição do tigre (Tiger's Curse). É uma das minhas séries preferidas, eu já li os dois livros lançados aqui no Brasil pela editora Arqueiro, que são: A Maldição do Tigre que já tem uma vídeo-resenha aqui no blog e O Resgate do Tigre, que sairá resenha em breve. To super ansioso pelo terceiro volume, e agora pelo quarto porque achei linda a capa. E Vocês o que acharam ?


Já pela editora Novo Conceito temos algumas noticias sobre o lançamento de "Starters" de Lissa Price. Ao que tudo indica será uma distopia adolescente. Lançamento previsto para o mês que vem. Adorei a capa original e espero que a editora mantenha a arte.


Pela editora Rocco temos o lançamento de "Herança" último livro da série "Ciclo A Herança" de Christopher Paolini. O livro que tem o lançamento previsto para o dia 4 de agosto aqui no Brasil ainda não tem capa nacional, mas como todos os livros anteriores seguiram suas capas originais eu creio que esse também terá a arte original preservada. Estou com os outro três livros: Eragon, Eldest e Brisngr aqui para ler, só falta arrumar tempo, mas a série é bastante elogiada.


Essa semana só tem isso, espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima!!!

2 comentários:

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oi, tudo bom?
Muito obrigada pelo seu comentário,
Desculpa a demora para responder.
Adoro novidades...
Eu nem tenho primeiro livro da série, mas essa capa está perfeita, acho que é uma fenix né?
Acho que vou comprar quando tiver perto da terceira sair pra não ficar muito anciosa.
Achei o segundo livro belissimo, os olhos de cores diferentes me deixou bem curiosa.
O terceiro é do estilo que adoro cheio de aventuras.
Amei as novidades.
Poliana Araújo
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Effy disse...

Pablo querido!
Não sei muito o que pensar da capa de Starters, gostei da sinopse, mas a capa me deixa em cima do muro. Já a de "Tiger's Destiny" sei lá viu, achei legal apenas. Algumas capas são assim, umas assim que vejo, ou gosto, ou desgosto, ou acho linda ou neutra rs. Pq os livros da Rocco são carinhos?? né rs

beijos :D

Postar um comentário