Ads 330x60px

Subscribe:

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Resenha: Sussurro serie Hush Hush




Autora: Becca Fitzpatrick 
Páginas: 264
Editora: Intrínseca
Onde comprar: Submarino

Sinopse: Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.

O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.



Sussuro Hush Hush foi o primeiro livro de anjos que li e tenho certeza que será um dos memoráveis. Apesar de seus personagens não serem singulares e originais o enredo em si cheio de mistérios é surpreendente fazendo com que este detalhe desapareça.

Nora grey é apenas uma estudante comum de 16 anos que perdeu o pai a apouco tempo e tem uma mãe que passa muito tempo fora de casa, apesar disto Nora Grey é uma ótima estudante, sempre com ótimas notas e preocupada com o futuro.Tem como amiga Vee uma garota totalmente oposta a ela, enquanto Nora é tímida e tranquila Vee é Extrovertida.

Tudo estava bem na vida de Nora grey até a entrada de Patch. Um aluno misterioso que durante uma troca de lugares impostas pelo professor de Biologia vira seu mais novo parceiro. O seu novo parceiro das aulas de biologia que sabe tudo sobre ela e ela nada sobre ele e o mais singular depois da entrada de Patch em sua vida coisas estranhas vem acontecendo com Nora onde todas as pistas levam a ele, em busca de respostas Nora vai embarcar em uma aventura onde sua vida está em jogo. Seria Patch o herói ou o vilão?!   

R.Estefhany 

2 comentários:

Lylu P. disse...

Oie...
Tudo bom?
Ainda não li nenhum livro da série acredita? Mas tenho curiosidade... Parece ser bom.. ^^

Adorei seu blog... Já estou seguindo...
Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

Lola Bekin disse...

Eu realmente amei o primeiro livro da série e fiquei com a história na cabeça por um tempão! Confesso que não fui muito com a cara de Patch no começo, até porque ele era um anjo caído, mas no final realmente simpatizei com ele, haha... não me admira que Becca Fitzpatrick tenha se inspirado em um carinha quando criou ele. Simplesmente A-D-O-R-E-I. Vou ler Crescendo futuramente e já estou na expectativa pra o terceiro e o último livro da série!
Estou seguindo o blog, que por sinal é lindo! Segue de volta?
Abraços!
http://www.amo-romance.blogspot.com.br

Postar um comentário