Ads 330x60px

Subscribe:

sábado, 7 de julho de 2012

Essa Semana... #30


essasemana[5][4]Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Litonde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Vem comigo na minha semana literária...

Leitura do momento:

Do seu lado - Fernanda Saads Skoob

Li essa semana:
Tudo Pode Mudar - Jonathan Tropper Skoob

Resenhas da semana:
Um Dia - David Nicholls
Dizem por aí... - Jill Mansell

Ultima Compra: 
A Maldição do tigre - Collen Houck Skoob
O Resgate do tigre - Collen Houck Skoob
Dvd Harry Potter e as relíquias da morte pt 2

Desejo Comprar Urgentemente:
Resposta Certa - David Nicholls Skoob

Estado de Espirito Literário:
Meio devagar, a minha rotina de exercícios está me matando, não ta dando pra ler muito T-T (2)

Literary Crush:
Tilly - Dizem por aí...

Feito da Semana: 
Sobrevivi, semana de prova...

Queria ver no Brasil:
Os outros livros da série Glee!

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance Sobrenatural...

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
Caixa com livros da Novo Conceito (amanhã mostro na caixinha de correio)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
~X~

Nenhum comentário:

Postar um comentário