Ads 330x60px

Subscribe:

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Resenha: A Maldição - Joseph Delaney


A Maldição (Skoob)
Autor (a): Joseph Delaney 
Editora:
Bertrand Brasil 
Páginas:
288
Onde Comprar: 
Submarino

"Você corre perigo, filho", disse minha mãe. "Mas não se esqueça... quando você for homem, então será a vez de as trevas ficarem com medo... foi para isso que eu lhe dei a vida..."
O Caça Feitiço e seu aprendiz viajaram a Priestown para tratar de um assunto pendente. Nas catacumbas de catedral está a criatura diabólica que o Caça-Feitiço não conseguiu derrotar. Chamam-na de FLAGELO. 
Quando Thomas Ward e seu mestre se preparam para a maior batalha de suas vidas, fica evidente que o Flagelo não é o seu único inimigo no Condado. O Inquisidor acabou de chegar à procura daqueles que ligam com as trevas. Será que eles conseguirão sobreviver ao horror que está a caminho?

Mais aventura!

A Maldição” é o segundo livro da série “As Aventuras do Caça-Feitiço“, que conta a história de Thomas Ward, um sétimo filho de um sétimo filho que se torna aprendiz de Caça-Feitiço.

O livro continua com a mesma qualidade e o mesmo estilo do anterior, só que as aventuras/ação começam desde o inicio, o que torna a leitura mais agradável, onde muita coisa é revelada, como um pouco do passado John Gregory e sobre a mãe de Thomas (não contarei mais detalhes para não estragar a leitura).

A série vem surpreendendo a todos e comigo não foi diferente, estou mito ansioso para ler os próximos volumes da serie (por enquanto tem oito livros escritos e cinco já lançados no Brasil), tanto que já estou com o terceiro na minha cabeceira aguardando para começar a leitura, a série tem todos os ingredientes de sucesso na certa, boa aventura, um amor que está pra acontecer (tenho minhas apostas em Alice e Thomas), e certamente tem tudo para melhorar.

Minha expectativa para o próximo livro e sobre o passado de John que deve começar a ser revelado a partir do terceiro volume “O Segredo”, e tenho certeza que terei as minhas expectativas superadas novamente, pois Joseph Delaney não para de me surpreender, indico a todos que leiam a série que vocês não se arrependerão, e aguardem por que já esta sendo gravada o primeiro filme da saga, e se seguir os moldes do livro se preparem para mais oito ou nove filmes.


Guilherme Wunder 

5 comentários:

Camila disse...

Adorei seu blog, estou escrevendo um livro e postando os capítulos num tumblr:
ninhodefogo.tumblr.com
se quiser dá uma olhadinha... :)

Nina Fontes disse...

Eu comecei ler a série semana passada, mas, só ganhei o volume 1, eu adorei, devorei em uma tarde. A expectativa do suspense é demais. Nunca tinha lido um livro do gênero. Adorei! Quero o volume 2. Adorei a resenha.

Isabelle disse...

Parabéns pela resenha.
Gostei muito do blog. Seguindo, claro!
Beijos
http://www.verbosdiversos.com/

Maritza Bom disse...

Olá Gui, parabéns pela resenha! Eu ainda não conhecia muito bem a série, mas fiquei bastante curiosa! Parece ser uma ótima leitura!! :D

Te espero lá no Prólogo da Leitura, até mais!!

Luana Farias disse...

Ai aventura!!! Quem não quer?? Eu adoro esse tipo de livro. Sabia que eu não conhecia essa série? Obrigada por me mostrar :D

Beijos
http://www.partesdeumdiario.com/

Postar um comentário